Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto participa de mais um evento Maranhão Mais Feliz durante final de semana

O deputado estadual Ciro Neto e seu pai ex–prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, estiveram participando de mais uma edição do evento que vem debatendo com a população do Maranhão, projetos de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

Na ocasião, diversas lideranças políticas, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, além de milhares de pessoas do município e vindas de outras regiões, também estiveram participando do evento promovido pelo PDT, onde o senador Weverton Rocha (PDT-MA) tem como principal objetivo com o evento ouvir a população e criar alternativas para fazer o Maranhão mais desenvolvido.

“Eu sempre estou nas andanças pelo nosso estado junto com nosso senador Weverton, pois acreditamos fielmente nesse projeto e na capacidade que o Weverton tem para melhorar a vida dos maranhenses”, disse Ciro Neto.

Na manhã deste sábado (21), Ciro Neto e Juran Carvalho, juntamente com toda comitiva do senador Weverton, estiveram na cidade de Amarante do Maranhão, onde o senador pedetista e o presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, receberam titulo de cidadão concedido pela Câmara Municipal daquele município.

Em seguida, Ciro Neto visitou obras juntamente com Weverton e se reuniu com vereador Edivaldo Viana onde ouviu as necessidades da população. Durante a semana, Ciro retorna para capital São Luís onde cumpre agenda na Assembleia Legislativa do Estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens