Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto participa de cavalgada no povoado Canafistula em Presidente Dutra

No domingo (2), o deputado esteve presente na segunda edição da cavalgada na Canafistula dos Moraes, povoado de Presidente Dutra.

A cavalgada que partiu do povoado Creoli Joviniano, onde o parlamentar almoçou na casa de amigos, junto com o prefeito Juran Carvalho, o ex Vereador Zezão e o Secretário de Saúde.

Estiveram presentes também na cavalgada os ex secretário de Agricultura, Robson Carvalho e seu irmão Jalves Carvalho, ambos filhos do deputado (in memorian) Jean Carvalho.

Ainda no final de semana, o deputado esteve visitando o Parque de Exposição e Vaquejada, que vai ser inaugurado no aniversário da cidade no dia 28 de junho.

Na semana passada o deputado também esteve presente em cerimônia para entrega de títulos na sede do Governo Estadual, no Palácio dos Leões.

A solenidade entregou Escrituras de Propriedades Rurais do Programa Nacional do Crédito Fundiário, a famílias do município de Mirador e entregou 3 contratos de Repasse de Subprojeto de Investimento Comunitário, para associações nos municípios de Coroatá, Cururupu e Tuntum.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens