Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto participa das festividades do aniversário de Presidente Dutra

O deputado estadual Ciro Neto (PP) participou das festividades em comemoração ao aniversário de 75 anos de emancipação política de Presidente Dutra, na última sexta-feira (29). Na ocasião, a cidade recebeu políticos de relevância nacional e estadual, e contou com uma vasta programação, incluindo desde a inauguração de obras a visitas em projetos ainda em andamento.

O prefeito do município, Juran Carvalho (PP), na companhia do deputado estadual Ciro Neto, do senador Weverton Rocha (PDT), e do prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, participaram de programação no povoado Palma, localizado às margens da BR-135, onde foram entregues obras de asfaltamento, meio-fio e sarjeta.

Além da visita ao povoado, os parlamentares Ciro Neto, Vinicius Louro (PL), o senador Weverton, o presidente Erlanio Xavier, junto com o prefeito e vice-prefeito de Presidente Dutra, Juran e Itamar Lucena, respectivamente, visitaram o Parque de Exposição e Vaquejada Sebastião Boiadeiro. Logo depois, participaram de almoço na Chácara Arapuá para membros da política regional.

Estiveram presentes no almoço o pré-candidato a Prefeito de Graça Aranha, Clailson Nascimento, vereadores, membros do secretariado de Presidente Dutra, bem como lideranças políticas de toda região. Ainda durante o almoço na Chácara Arapuá, o deputado Ciro Neto recebeu o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Visitas

O presidente do Poder Legislativo, junto com o prefeito Juran Caralho, o deputado Ciro Neto, e a secretária de Assistência Social Municipal, Winistan Carvalho, visitaram as obras de construção da sede própria da Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Dutra, no bairro Tarumã. As autoridades também visitaram as obras do Centro de Abastecimento, no bairro Cibrazem.

Ainda como parte da comemoração do aniversário da cidade, Othelino Neto, Ciro Neto e Juran Carvalho participaram da cerimônia de entrega de 114 títulos de posse e regularização fundiária urbana, no bairro São José. No momento da entrega de títulos, o presidente do Poder Legislativo falou sobre a importância da representatividade de Presidente Dutra na Alema.

“Presidente Dutra cobrava a volta de um deputado da cidade, e isso realmente isso será muito bom, porque ele conhece as necessidades do município, que poderá mandar suas emendas parlamentares para as necessidades especificas da cidade”, afirmou Othelino Neto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens