Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto faz indicações ao Governo do Estado

Durante a sessão plenária de quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ciro Neto (PP) fez uma série de pedidos ao Governo do Estado. Dentre as indicações estão a concessão de 5 km de asfalto, em caráter de urgência, para o município de Jatobá, além do direcionamento de recursos para auxiliar o funcionamento do hospital municipal da cidade, por meio do programa Mais Saúde.

Além dos pedidos de asfalto e direcionamento de recursos para a saúde de Jatobá, o deputado já tinha feito outra solicitação ao Governo do Estado, em defesa do município, indicando a necessidade de uma patrulha mecanizada (tratores, retroescavadeiras e afins).

O deputado também solicitou a recuperação asfáltica da MA-381, no trecho em que liga as cidades de Joselândia e Trizidela do Vale. Já para Presidente Dutra, Ciro Neto pediu a implantação do projeto Sorrir e a construção de um Restaurante Popular no município. Segundo o parlamentar, tais medidas implantariam um Centro de Atenção à Saúde Bucal na cidade, que, de acordo com dados do IBGE de 2018, possui mais de 47.567 habitantes.

Anteriormente, o deputado Ciro Neto já havia solicitado, também em caráter de urgência, a pavimentação da Avenida Tancredo Neves, em Presidente Dutra.

Barragem do Rio Flores

Das indicações feitas pelo deputado Ciro Neto, no dia 5 de fevereiro, foi solicitado ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, a vistoria com parecer técnico sobre as condições estruturais da barragem do Rio Flores, em Joselândia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens