Fechar
Buscar no Site

Ciro Neto e Juran Carvalho são recebidos pelo Secretário de Agricultura Familiar

O deputado Ciro Neto e prefeito Juran Carvalho fizeram nesta terça – feira (13/08), uma visita ao secretario Júlio César Mendonça da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF).

Um dos assuntos pautados foram a destinação de emendas parlamentares para a infraestrutura, agricultura familiar e aquisição de equipamentos para a região central do estado. Como por exemplo a destinação de emenda para a construção de casa de farinha, equipada para fabricar e embalar a farinha produzida no município de Graça Aranha.

Entre outros assuntos abortados estão a entrega de novos kits de irrigação para os produtores das cidades como Viana, São José dos Basílios, Trizidela do Vale, São Domingos, Colinas, Governador Luis Rocha, Senador Alexandre Costa e Fortuna.

Agricultura familiar;

Lembrando que o Deputado Ciro Neto, ainda no primeiro semestre de 2019, teve sua primeira lei aprovada pela Assembleia Legislativa, sancionada pelo Governador Flávio Dino.

A lei número 11.044/19 instaura o projeto Linhas de Produção no nível estadual, valorizando cada vez mais a vida no campo e agricultura familiar no interior do nosso estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens