Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto destina R$ 1,2 milhões para ajudar desabrigados em Presidente Dutra

O deputado estadual Ciro Neto anunciou na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, na manhã desta terça–feira (19/04), o redirecionamento urgente de recursos financeiros para auxílio aos desabrigados e obras contra as enchentes na cidade de Presidente Dutra.

Conforme o parlamentar, serão duzentos mil reais para distribuição em forma de auxílio emergencial para as vítimas das enchentes e mais 1 milhão para obras de infraestrutura, como a recuperação de estradas e construção de estruturas que possam ajudar na contenção de novos alagamentos no entorno do canal do riachinho.

“A medida vai ajudar a solucionar parte dos problemas enfrentados pela população, pois Presidente Dutra está completamente abandonada, sem ações eficazes do prefeito. Aqui o gestor fez foi desmanchar o que estava feito”, disse um morador.

A liberação das emendas precisa ser em caráter de urgência, por parte do governo estadual. Os documentos já foram encaminhados por Ciro Neto para dar suporte às famílias e aos produtores rurais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens