Fechar
Buscar no Site

Deputada Cleide Coutinho nega rompimento do seu grupo com Adelmo Soares

A aliança eleitoral entre os deputados estaduais Dra. Cleide Coutinho (PDT) e Adelmo Soares (PCdoB), continua firme e forte para as eleições municipais deste ano.

Adelmo é o candidato a prefeito e Thaís Coutinho, candidata a vice-prefeita pela chapa que conta com o apoio entusiasmado da Dra. Cleide Coutinho.

Nos últimos dias surgiu a informação de que Dra. Cleide não apoiará Adelmo.

Dra. Cleide afirmou que, junto com Adelmo e Thaís, “estamos trabalhando muito, trazendo conquistas para Caxias, especialmente na área da saúde, apoiando e votando os projetos do governador Flávio Dino para o combate à pandemia do corona vírus, pois como sempre fiz, sei trabalhar e não sei mentir”.

Recentemente inventaram que a deputada Cleide Coutinho estava com a Covid-19. Cleide se mostra tranquila e conclui: “quanto mais mentiras inventarem, significa que a nossa chapa será vitoriosa nas eleições municipais, pois me uni ao Adelmo para ganhar as eleições e fazer Caxias retornar ao período de prosperidade que meu saudoso Humberto Coutinho implantou na cidade”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens