Fechar
Buscar no Site

Paulo Marinho Jr. detona após mãe ser assaltada: “A segurança pública faliu”

O suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior (PMDB) reagiu, indignado, à onda de violência que assola a cidade de Caxias. Por meio da rede social, ele revelou que sua mãe, a ex-prefeita Márcia Marinho foi assaltada na noite desta segunda-feira (10) na rua de casa.

“A segurança pública em Caxias faliu, mais uma pessoa foi assaltada na minha rua, dessa vez minha mãe, todo dia alguém é assaltado aqui perto”, contou.

Paulo Jr., que é filho do ex-prefeito e ex-deputado federal Paulo Marinho, aliado de primeira hora da família Sarney, reclamou da inoperância do sistema de segurança pública no município.

“E cadê a segurança? Todo mundo sabe aonde são as bocas de fumo, e cadê a ação? O tráfico está destruindo nossos jovens e acabando com o futuro”, exclamou Paulo Marinho Júnior. E agora Aluísio Mendes? Vai dizer que é perseguição política da oposição?

Como fazemos questão de afirmar, a segurança no estado é eficiente para os sarneysistas de plantão só até quando um familiar dos mesmos é vítima da violência que reina no ‘melhor governo da vida’ de Roseana. Aí passam a ver a realidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens