Fechar
Buscar no Site

Depois de quatro mandatos, Roseana agora diz que vai trabalhar em “ritmo acelerado”

Beira o cinismo e muita demagogia os discursos que a governadora Roseana Sarney vem fazendo no interior, durante o tal famigerado governo itinerante. Depois de afirmar que o Maranhão está uma maravilha, sem corrupção e considerado, segundo ela, um dos melhores estados da nação (?), Roseana agora anda prometendo fazer tudo o que não conseguiu realizar em quatro mandatos de governadora e de cinco décadas de seu grupo no comando do MA.

Em Barra do Corda, na semana passada, a filha do senador José Sarney chegou ao cúmulo de dizer que agora – quando outra eleição se aproxima – vai trabalhar em “ritmo acelerado”, como se dezesseis anos não fosse tempo suficiente.

Pior ainda é utilizarem o lema de que farão a “verdadeira” mudança no Maranhão, ou seja, tamanha contradição, pois com isso assinam atestado de incompetência ao prometerem que mudarão o que fizeram de errado/danoso ao Maranhão em 50 anos de oligarquia, levando o estado aos piores indicadores sociais (miséria, atraso e corrupção).

Veja, abaixo, no vídeo, mais um dos discursos demagogos de Roseana:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens