Fechar
Buscar no Site

Depois de quatro mandatos, Roseana agora diz que vai trabalhar em “ritmo acelerado”

Beira o cinismo e muita demagogia os discursos que a governadora Roseana Sarney vem fazendo no interior, durante o tal famigerado governo itinerante. Depois de afirmar que o Maranhão está uma maravilha, sem corrupção e considerado, segundo ela, um dos melhores estados da nação (?), Roseana agora anda prometendo fazer tudo o que não conseguiu realizar em quatro mandatos de governadora e de cinco décadas de seu grupo no comando do MA.

Em Barra do Corda, na semana passada, a filha do senador José Sarney chegou ao cúmulo de dizer que agora – quando outra eleição se aproxima – vai trabalhar em “ritmo acelerado”, como se dezesseis anos não fosse tempo suficiente.

Pior ainda é utilizarem o lema de que farão a “verdadeira” mudança no Maranhão, ou seja, tamanha contradição, pois com isso assinam atestado de incompetência ao prometerem que mudarão o que fizeram de errado/danoso ao Maranhão em 50 anos de oligarquia, levando o estado aos piores indicadores sociais (miséria, atraso e corrupção).

Veja, abaixo, no vídeo, mais um dos discursos demagogos de Roseana:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Depois de quatro mandatos, Roseana agora diz que vai trabalhar em “ritmo acelerado””

  1. Macaça disse:

    Jonh, a governadora esta certa, vai dá uma nova roupagem ao Maranhão, pintar tudo que ainda não foi pintado, como ela vai fazer tudo novo, significa dizer que nunca fez coisa alguma. Agora depois que o carro velho só tem o carburador e está furado é que querem fazer estradas, que me comprem uma galinha choca, pois os ovos de ouro já foram levados pelos ventos que sacodem as palhas das palmeiras onde cantava o sabiá, e que agora só cantam corrupiões, pra não dizer corrupitões. É jonh, o carro virou carroça, e as estradas carroçal, ou seja, um verdadeiro buracal, que o nosso senador pelo outro estado só agora viu tanto buraco no Maranhão.

  2. Jorge Cristino disse:

    John, o sistema Mirante contou o vexame que Roseana e sua trupe passou aqui em São Luis Gonzaga? Convidada para uma inauguração de um mercado no dia 12 passado, no aniversário da cidade, ela ficou por mais de meia hora no sol em um campo de pelada onde o helicoptero pousou, esperando o prefeito e comitiva, que nunca chegou lá para recebe-la. Indignada a matrona entrou no seu helicoptero e saiu vazada para Bacabal. Foi a maior gozação. O povo da cidade tá esperando pra dar o troco porque ela quando assumiu tirou o maquinário da construção da estrada São Luis Gonzaga/Pedreiras, que tava em andamento no governo Jackson lago.

  3. silza disse:

    Essa Roseana tinha que ter vergonha na cara acabou com o maranhao. o que ela ainda quer tir? se ela ja levo o maranhao pro buraco.o povo tem mesmo e que lutar por melhoria nao da pra ficar de bracos cruzados.tem que mostrar que o povo que manda e chega para Roseana.o maranhao e maravilhoso e tudo que sai na midia e que o maranhao e miseravel isso doi porque nos conhecemos o potencial do maranhao e sabemos que ele e mito mais do que isso que aparece na mida.ele so ptecisa ser liberto dessa quadrilha de bandidos.mas Deus vai levantar um exercito pra entrar nessa batalha e nos vamos vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens