Fechar
Buscar no Site

Após divulgação de Escutec pelo blog, Palácio dos Leões dispara contra Lobão

Vai chegando a hora do grupo Sarney definir o pré-candidato oficial para disputar as eleições de 2014 e os ataques de lado a lado começam a ficar mais visíveis. O grupo tenta esconder o racha, mas a divulgação por este blog (reveja AQUI) dos dados da pesquisa Escutec que apontam o ministro de Minas e Energia Edison Lobão à frente do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, causou as maiores intrigas nos corredores do Palácio.

edinho_lobaoAinda sem saber quem seria o nome que pode ter o melhor desempenho no embate contra Flávio Dino, que é líder nas pesquisas de intenção de voto, o grupo Sarney bate cabeça e a tensão entre os aliados históricos é grande.

A divulgação da pesquisa pelo blog causou fúria no Palácio dos Leões, que prontamente disparou, através de blogs alinhados ao grupo Sarney, ataques ao ministro Lobão. A tentativa de desqualificar o ministro e os dados que lhe são positivos dá a entender que tem como objetivo reverter o mal desempenho de Luís Fernando nos levantamentos.

Com a publicização da pesquisa Escutec em que Lobão aparece com 27% e Flávio Dino, 56% das intenções para o governo, os ânimos se acirraram.

Acontece que nesse cenário, o ministro teria melhor desempenho que Luís Fernando, candidato defendido por Roseana Sarney, que apareceria com 17% contra 59% de Flávio Dino. Entretanto, Lobão deve ser rifado pela família Sarney, independente de está na frente do nome preferido de Roseana e do marido Jorge Murad.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens