Fechar
Buscar no Site

Após divulgação de Escutec pelo blog, Palácio dos Leões dispara contra Lobão

Vai chegando a hora do grupo Sarney definir o pré-candidato oficial para disputar as eleições de 2014 e os ataques de lado a lado começam a ficar mais visíveis. O grupo tenta esconder o racha, mas a divulgação por este blog (reveja AQUI) dos dados da pesquisa Escutec que apontam o ministro de Minas e Energia Edison Lobão à frente do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, causou as maiores intrigas nos corredores do Palácio.

edinho_lobaoAinda sem saber quem seria o nome que pode ter o melhor desempenho no embate contra Flávio Dino, que é líder nas pesquisas de intenção de voto, o grupo Sarney bate cabeça e a tensão entre os aliados históricos é grande.

A divulgação da pesquisa pelo blog causou fúria no Palácio dos Leões, que prontamente disparou, através de blogs alinhados ao grupo Sarney, ataques ao ministro Lobão. A tentativa de desqualificar o ministro e os dados que lhe são positivos dá a entender que tem como objetivo reverter o mal desempenho de Luís Fernando nos levantamentos.

Com a publicização da pesquisa Escutec em que Lobão aparece com 27% e Flávio Dino, 56% das intenções para o governo, os ânimos se acirraram.

Acontece que nesse cenário, o ministro teria melhor desempenho que Luís Fernando, candidato defendido por Roseana Sarney, que apareceria com 17% contra 59% de Flávio Dino. Entretanto, Lobão deve ser rifado pela família Sarney, independente de está na frente do nome preferido de Roseana e do marido Jorge Murad.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Após divulgação de Escutec pelo blog, Palácio dos Leões dispara contra Lobão”

  1. fernando disse:

    rapaz isso é so jogada deles pra tentar tirar votos de Flavio Dino, eles estão simulando essa “briga” pra tentar levar a disputa pro segundo turno, abram o olho povo Maranhense e não se deixem enganar por essa estratégia.

  2. paladino mascarado disse:

    esta estrategia ja foi usada com o candidato bionico Ricardo Murad em uma eleicao para governador….

  3. Ludovicense disse:

    Caso o grupo sarney realmente apoiar luís Fernando pode ter certeza que vai perder as eleições para o governo estadual.

  4. Zé Matraca disse:

    Rapaz, se o candidato for a Luluca, a taca vai ser grande.

  5. karolina disse:

    john, cadê o video que roseana afirma que seu governo não tem corrupção. posta o video e os milhões que fialho liberou para os fantasmas

  6. Joana Maria Santana disse:

    Pode estar certo, John Cutrim, que a opção de Roseana por Picolé de Chuchú vai ter troco do Lobão e dos grandes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens