Fechar
Buscar no Site

Depois de conversar com Brandão, Ana do Gás abre mão de disputar vice-presidência da Assembleia

Uma conversa com o governador Carlos Brandão, na manhã desta terça-feira, 31, levou a deputada estadual reeleita Ana do Gás a abrir mão de sua candidatura a vice-presidente da Assembleia Legislativa em favor do deputado eleito Rodrigo Lago.

A reunião contou com a presença da deputada eleita e futura presidente da casa, Iracema Vale.

O governador Carlos Brandão registrou a reunião e o resultado da conversa em suas redes sociais.

TUDO PACIFICADO!

ANA DO GÁS ABRE MÃO DE CANDIDATURA NA AL

A união acima de tudo – Na reunião, Carlos Brandão conversou com Ana do Gás sobre a importância de o grupo todo estar unido nesse momento que o estado tanto precisa de todos lutando em prol do desenvolvimento do estado. “Algumas arestas, na verdade, ainda existem, e é natural depois de uma troca de governo em que todos os vencedores fazem parte de um mesmo grupo. É natural que um novo governo enfrente situações incômodas com integrantes desse grupo que ainda não absorveram direito a nova realidade. Mas o governador faz a sua parte para que todas situações sejam resolvidas”, disse um assessor de Brandão, citando esse impasse da primeira vice-presidência da Assembleia Legislativa como exemplo.

E foi assim que, a pedido do governador, Ana do Gás fez esse gesto de abrir mão da vaga que disputaria, em favor de Rodrigo Lago. E ela tinha todas as condições de sair vitoriosa, com largo apoio já declarado dos colegas da Casa.

Em um momento que prezou pela unidade política e uma gestão fortalecida do governo do estado, a deputada Iracema Vale foi essencial para manter essa unidade, com o intuito de que os trabalhos na Casa se iniciem de forma pacífica e integrada.

“A deputada Ana do Gás está neste momento abrindo mão de uma grande conquista, com grande maioria dos votos dos colegas na Casa, por um projeto maior. Algo que não podemos deixar de reconhecer e valorizar”, declarou Iracema Vale, elogiando a decisão da colega.

Para Ana do Gás, todo esse processo, “que buscou sempre o amplo diálogo entre governo do Estado e a Assembleia Legislativa, só terminou de forma exitosa porque contou com o intermédio do palácio, o que permitiu que a condução acontecesse com os interlocutores ideais”.

“Agradeço ao governador Brandão por respeitar os nossos pleitos, compreender os nossos argumentos e conduzir tudo da melhor maneira possível, sem interferir em nossas decisões. Quero também agradecer pelo reconhecimento e apoio integral dos meus 35 colegas na Casa em torno de minha candidatura avulsa. Sigo colaborando e atuante em meu mandato e a deputada Iracema Vale pode contar comigo em todos os seus projetos”, afirmou Ana do Gás. (O Informante)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens