Fechar
Buscar no Site

Depois de Carluxo, general Heleno também critica Flávio Dino, que responde: “já são 432 mortos na porta do seu capitão”

No Twitter, o general Augusto Heleno chamou o governador Flávio Dino de “comunista alienado”.

“Flávio Dino, Gov (?) do Maranhão, creditou ao Presidente Bolsonaro os 300 óbitos do Covid 21 (sic). Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil.”

Na sexta-feira passada, o governador do Maranhão disse que Jair Bolsonaro era “insensível” em relação à pandemia e afirmou que o presidente tinha “trezentos mortos em sua porta”.

Dino respondeu a Heleno. “General, já são 432 mortos na porta do seu capitão. Tente ajudar. O Brasil está precisando. Não quero crer que o senhor seja alienado, sonso, insensível e insensato. Depois venha ao Maranhão e aí terei prazer de recebê-lo como Governador e conversaremos sobre ‘passado histórico’”.

O ataque de Augusto Heleno a Flávio Dino vai ao encontro da atitude tomada pelo vereador do Rio de Janeiro, o filho de Jair, Carlos Bolsonaro, que atacou o vice-presidente, general Hamilton Mourão e o governador maranhense de uma só tacada, afirmando que os dois conspiraram, em reunião, para derrubar o presidente.

O ataque do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) nas redes sociais ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, foi classificado pelo governador Flávio Dino (PC do B-MA) como injusto. Em reação, Dino pergunta se o filho do presidente Jair Bolsonaro quer “extinguir o Maranhão ou cassar o seu governador”.

Em seu tuíte, na noite desta sexta-feira (3), Carlos Bolsonaro reproduziu essa fala e insinuou que Mourão está conspirando para derrubar seu pai: “o que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Depois de Carluxo, general Heleno também critica Flávio Dino, que responde: “já são 432 mortos na porta do seu capitão””

  1. Edir disse:

    Na ITÁLIA até ontem 15500…. Quinze mil e quinhentos mortos …. e a culpa é do Presidente da ITÁLIA ?????? Não…. Na ITÁLIA não tem COMUNISTA de ARAQUE…. FANFARRÃO…. Que ama LOUCAMENTE doidamente o MAIOR LADRAO MOR do BRASIL…. O SANTO …. SANTO LULA Ladrão chefão do PT PARTIDO DAS TREVAS……… e ao mesmo tempo ODEIA o primeiro presidente do Brasil…. HONESTO -PATRIOTA – VERDE AMARELO – FICHA LIMPA e é e SEM RABO PRESO da história do Brasil….. JAIR MESSIAS BOLSONARO……o FANFARRÃO COMUNISTA de ARAQUE Ama loucamente o LADRÃO MOR CANALHA do Brasil….. e …. Odeia o HONESTO e COMPETENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO……. Mas ESQUERDALHAS -PTRALHAS- comunista de ARAQUE…. São assim mesmo …. AMA doidamente RATOES LADRÕES de BILHÕES do povo brasileiro….. Afinal tem gosto para tudo. O PIOR… O PIOR….. O PIOR
    …acham que TODOS os MARANHENSES são BURROS BOBOS jumentos……..kkkkk….nas próximas eleições serão ESQUECIDOS NAS URNAS pois NAO NAO NÃO somos BURROS BOBOS jumentos…….taokey ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens