Fechar
Buscar no Site

Depois de 20 anos de atuação, apresentador de TV será candidato a vereador em Pinheiro

O apresentador Wellington Sérgio (PCdoB), 38 anos, lançou recentemente o seu nome como pré-candidato a vereador para o pleito de 2020 em Pinheiro.

Wellington Sérgio é atualmente o diretor executivo e o principal apresentador do programa Repórter Cidadão transmitido pela TV Paraíso Canal 7, afiliada à Rede Meio Norte. Em Pinheiro possui grande destaque pelo quadro Solidariedade que, em mais de 20 anos de atuação, já ajudou centenas de pessoas e famílias que bateram em sua porta em busca de ajuda.

Atualmente também é presidente da comunidade do Residencial Coqueiros, onde foi eleito pela massiva maioria dos moradores e tem se destacado pelas melhorias na organização, funcionamento e demandas junto aos órgãos públicos da cidade.

Sua decisão de disponibilizar seu nome para um mandato no legislativo se deu através da sua vocação para se relacionar, pelo reconhecimento do trabalho social que realiza há anos na cidade e inúmeros pedidos de telespectadores, amigos, familiares.

“A minha pré-candidatura se deve ao meu interesse pela política e por gostar de me relacionar com as pessoas. Sempre que elas me procuram faço o que posso para ajudar. Tenho um quadro dentro do meu programa de solidariedade, uma maneira que encontrei de ajudar os mais carentes do nosso município. Fiz pesquisas sobre o cenário político, conversei muito com a minha família e meus amigos. Já fui mencionado como um nome forte pela população e entendi que agora é o momento mais assertivo para fazer muito mais por Pinheiro”, declarou Wellington.

Welligton Sérgio, que atualmente é filiado ao PCdoB, é reconhecido na Princesa da Baixada como um dos principais oposicionistas da família Mendes que comandou a administração pública de Pinheiro por quase 16 anos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens