Fechar
Buscar no Site

Depois das avenidas, Castelo agora lança plano para asfaltar bairros de São Luís

Depois do Plano Macro de Revitalização das Avenidas de São Luís, que contemplará ao todo 144,8 km de vias, agora é a vez da Prefeitura de São Luís iniciar a recuperação, revitalização e pavimentação asfáltica das ruas dos bairros da capital maranhense.

O prefeito João Castelo e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Marcos Aurélio Freitas, lançam nesta terça-feira (06) um grande plano para revitalizar vias onde já existem pavimento e asfaltar ruas nas quais não possuem camada asfáltica.

A solenidade de assinatura dos contratos acontece às 16h desta terça, no auditório Reis Perdigão, no Palácio La Ravardière. Durante a solenidade, será apresentado o Plano Macro de Revitalização para diversos bairros, que deve contemplar toda a cidade.

Será que agora vai….?! Ao que parece, os buracos de São Luís estão com os seus dias contados. É aguardar para ver.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Depois das avenidas, Castelo agora lança plano para asfaltar bairros de São Luís”

  1. antonio disse:

    agora vai agora vai,o prefeito de sao luis quer muinto mudar a cara da cidade,mas o governo do estado não ajuda,bom seria se o governo ajudase e nao atrapalhase,como vem fazendo

  2. GILBERTO ARAUJO disse:

    É ISSO AI…CASTELÃO AS AVENIDAS ESTÃO FICANDO LINDAS E BOAS DE ANDAR.
    AGORA É A VEZ DOS BAIRROS DE SÃO LUIS , COM CERTEZA AGORA VAI MESMO.
    O TRABALHO QUE A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO É DE OTIMA QUALIDADE , NOSSA CIDADE FICARÁ AINDA MAIS BELA PRO SEU ANIVERSÁRIO DE 400 ANOS.
    PARABÊNS CASTELO ,PARABÊNS PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIS E PARABÊNS POVO LUDOVICENSE.

  3. vitélio shelley disse:

    Na imprensa (vide: imirante e oimparcial) saiu esta matéria:
    Um crime de agressão grave foi registrado neste domingo em São Luís. Um casal de irmãos estava de saída da Expoema, mas quando iriam entrar no carro, outro veículo teria batido no carro deles no estacionamento do parque.

    Uma pequena confusão de trânsito acabou em agressão física, prisão e uma pessoa gravemente ferida. Os dois irmãos que foram identificados como Carlos Tadeu e Letícia foram tomar satisfações com o motorista do outro veículo.

    Cinco pessoas saltaram do carro e iniciaram as agressões. Carlos Tadeu teve afundamento do crânio e está internado em estado grave no Hospital São Domingos. A polícia, ao ser acionada, fez buscas e conseguiu prender quatro pessoas envolvidas no crime, São eles: José Carlos, Leandro, Caio César e Jean Victor. O quinto conseguiu fugir.

    Em verdade, foi urdida toda uma estrutura pelo serviço velado da PM e demais aparelhos da policia para efetuar a prisão (estão presos) dos jovens envolvidos. Mas, existe muitos detalhes (há muito mais à se revelar) desta prisão que revelam o desvio de função e o aparelhamento da policia à serviço de “pessoas de Bem(ns)” . Se revelar interesse em aprofundar essa matéria, favor entrar em contato pelos 3227.3188 e 99733411.

  4. CARLINHOS DA MADRE disse:

    É… ENQUANDO O PREFERITO CAUSTELO ASFALTA AS RUAS DE SÃO LUÍS, CONTINUA DANDO CALOTE NAS BRINCADEIRAS JUNINAS QUE ABRILHANTARAM O SÃO JOÃO DA PRAÇA MARIA ARAGÃO E EM OUTROS LUGARARES PATROCINADOS PELA FUNC. ISSO JÁ É COSTUME DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS. SEMPRE É USADO AS MAIS FAJUTAS DESCULPAS…
    PROCURE É PAGAR AS BRINCADEIRAS JUNINAS SEU PREFEITO!!!!!!!

  5. Calote nunca mais disse:

    Não aguento mais dar explicações aos meu musicos, brincantes e fornecedores… O prefeito de São Luís continua enganando todos os donos de Bois,quadrilha, cacuriás e etc… Não consigo mais andar na rua e não saber o que digo em relação ao dinheiro que a FUNC ficou de repassar as brincadeiras juninas. CALOTE NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!

  6. MARCELO BARRETO disse:

    mas vai ser esta mesma PAVETEC que vai fazer este serviço? Quero ver nossa cidade, apesar de não ser daqui, linda e bem cuidada, mas com esta empresa ai e a grande agilidade que ela tem não vai dar tempo não.É como vc falou: vamos esperar e rezar pra ver.

  7. CLARO QUE O CAOSTELO VAI COLOCAR A PAVETEC . É COM ESSA empresa QUE A FAMIGLIA DO PREFEITO SE ENTENDE! APESAR DE SER DE FUNDO DE QUINTAL! DESDE A EPOCA EM QUE CAOSTELO ESTEVE NO PORTO DO ITAQUI, QUE SEU PARENTE ( RICARDO ) OPERA COM A PAVETEC, INCLUSIVE , JOGANDO ESSA LAMA ASFALTICA LÁ NO PORTO!!! O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE VER ISSO.

  8. Teste de Fogo disse:

    Por mais que os babões se esforcem para enobrecer o governo de Castelo, não tem quem faça. Sai um comentário positivo e uma tonelada de comentários ruins. Pior que jornalista tendencioso se conhece pela falta de noção. Castelo só asfaltou o que era visto e, em alguns casos, nem precisava de tanta atanção, mas, ainda está cheio de avenidas lotadas de buracos. Falta ainda muita avenida para ele asfaltar, e começo do ano tem chuva de novo, e pelo que se percebe é asfalto vagabundo que está sendo colocado. Se você se diz jornalista, vá onde já foi asfaltado e denuncie as falhas que já começaram a aparecer, porque essa revitalização não vai durar as chuvas do próximo ano. Mesmo assim ainda falta muita avenida para o título ser “Depois das avenidas…”. Até parece que não tem mais avenida para asfaltar.

  9. Katia disse:

    Agora vai! Vai piorar o o trânsito não somente da Av. Daniel de La touche, aonde essa empresa, ao seu bel prazer, somente consegue fazer alguma coisa quando todas as pessoas estão indo ao trabalho, levando os filhos para escola, entre todas outras. Ficam nessa briga: entre estado e município, na verdade os dois são farinhas do mesmo saco e, não se espantem, que por um apoio em 2014 ao candidato de Roseana, a Branca apoiar O Caostelo nas próximas eleições municipais. Muitos de vocês enxergam a política como uma fórmula matemática e, que na verdade as variáveis (dinheiro, poder, cargos públicos) é o que interessam essa corja. Por que se fosse de graça, garanto que nenhum deles gastariam rios de dinheiro para somente ajudar os pobres! Então, deem os seus recados nas urnas, se não pode mudar a conjectura, pelo menos vamos fazer um rodízio.

  10. MARQUES disse:

    Meu caro John, é difícil entender como o prefeito João Castelo permite que obras executadas pela prefeitura não atendam um mínimo de qualidade. O asfalto colocado na avenida daniel de la touche existem falhas, desnível na compactação, além que parte da via provoca forte trepidação nos veículos em função do serviço inadequado. Se o prefeito tivesse o hábito de vistoriar as obras da sua administração, talvez esse tipo de coisa não acontecesse.

  11. Darcy disse:

    Só agora? E ainda lança um plano? Para quando está previsto o início da execução do plano?

  12. Teresa disse:

    Meu querido prefeito esperamos que arrume a Rua Santa Cruz no bairro do Lira, e terás os votos de todos os moradores da referida Rua, acredite.Compromisso firmado!

  13. Maria disse:

    Essa Rua santa Cruz é esquecida e abandonada pelos orgãos públicos,é tão pequena, talvez seja por isso, mais é composta de pessoas sérias e de dignidade.Esperamos no senhor Prefeito a solução, e acredite que nós seremos fieis no dia da eleição.

  14. ele nao faz obras pra facilitar o acesso aos shopping da sua familia………ele faz e pro povo…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens