Fechar
Buscar no Site

Denúncia: Funcionários recebem salário e ticket sem trabalhar no Detran

Leitor que se identifica como representante dos funcionários do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) denuncia, em comentário enviado ao blog, que alguns funcionários do órgão estão recebendo salário e ticket alimentação sem trabalhar.

“Essas pessoas não batem ponto eletrônico como todos nós; tem uns que não estão nem cadastrado no ponto do órgão só recebendo ticket e salário”, afirma o denunciante.

O blog publica abaixo a íntegra da denúncia para que o Diretor Geral, Flávio Trindade (foto), que até então vem desempenhando um bom trabalho no Detran, tome conhecimento e se pronuncie acerca das denúncias.

Representante de todos os funcionários do DETRAN-MA

Caro John a gente queria ajuda de você, John aqui no Detran-Ma está acontecendo que funcionários estão recebendo salário e ticket alimentação sem trabalhar, uma prova disso é que essas pessoas não batem ponto eletrônico como todos nós, que tem gente que trabalha no sol quente fazendo vistoria de carros, outros no atendimento lotado trabalhando para atender a sociedade enquanto outros estão nomeados na empresa terceirizada que presta serviço ao órgão e nem vão lá no Detran rindo da nossa cara. John vou te dar uma dica simples, pega a relação de funcionários que estão recebendo salário e ticket e pega a frequência de presença no ponto eletrônico. Vou dizer mais: tem uns que não estão nem cadastrado no ponto do órgão só recebendo ticket e salário. Cadê esse diretor Flávio Trindade que dizem por ai que é um cara correto. John obrigado desde já de coração. Deus te acompanhe!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens