Fechar
Buscar no Site

Denúncia do leitor – Secretaria de Segurança

Boa tarde John, bom é o seguinte: eu trabalho em uma empresa terceirizada que presta serviço na secretaria de Segurança (CIOPS – setor 190).

Bom, essa empresa está toda irregular e o nosso secretário de segurança, Dr. Jefferson Portela falou no início de sua Gestão que iria tirar todas as empresas que não cumprissem suas obrigações de pagar os seus funcionários E até o momento ainda não obtivemos êxito.

Só para você ter uma ideia, quem tirou férias no mês de outubro ainda não recebeu. Está atrasado até a segunda parcela do décimo, imagina o salário da gente. Todos os funcionários estão desmotivados. Então, por favor, eu gostaria muito que você publicasse. Todas as turmas estão com desfalques muito grande de funcionários e o que a secretaria fala é que eles não tem dinheiro para nos pagar.

Nota do blog: Envie sua denúncia, sugestão ou crítica para o nosso WhatsApp (98) 98297-8499 ou no email: [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens