Fechar
Buscar no Site

Denúncia do leitor – Alunos reclamam de demora na rematrícula na Pitágoras, em SL

Alunos da Faculdade Pitágoras (antiga Fama), de São Luís, pedem mais organização da instituição no processo de realização de rematrícula. Muita demora e poucas pessoas para atenderem foram queixas relatadas por estudantes que tiveram, na manha desta terça-feira (28), na faculdade. “Desrespeito, a gente tem que ficar horas esperando porque são poucas pessoas para nos atenderem”, protestou uma aluna.

“O SAA (Serviço de Atendimento ao Aluno) é o pior drama, dos muitos que enfrentamos ali. Todo semestre a instituição faz vestibular e falta estrutura para acomodar tanta gente. Nesse caso específico das rematrículas, tem gente chegando às 6h da manhã pra ver se consegue pegar uma senha no atendimento. Só estão distribuindo 200 senhas por dia e, por isso, tem pessoas saindo tarde da noite”, relatou outro aluno, indignado com a situação.

Com a palavra o Pitágoras.

Nota: Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (098) 8297-8499 ou através do e-mail  [email protected]

Pitágoras 1

Pitágoras 2

Pitágoras 3

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens