Fechar
Buscar no Site

Demissão em massa no Socorrão de Presidente Dutra

Chegou ao blog e também à Redação do JP a informação de que estaria havendo uma demissão em massa no Socorrão Regional de Presidente Dutra, inaugurado em março de 2009 pelo então governador Jackson Lago.

Segundo a denúncia, mais de 30 profissionais de saúde, das áreas de enfermagem e nutrição, já teriam recebido suas cartas de rescisão de contrato.

O motivo das demissões, de acordo com a denúncia, seria político. Ninguém da direção do hospital foi encontrado para comentar o assunto.

Construído na gestão do governador Jackson Lago, o hospital de Presidente Dutra foi entregue no início de 2009, com 5.317 metros quadrados de área construída, 100 leitos de enfermaria e 12 UTI’s, feito com recursos do próprio Estado, beneficiando 34 municípios do entorno.

De acordo com informações de moradores, o hospital funciona de forma capenga, sem médicos e enfermeiros suficientes, falta de medicamentos, materiais cirúrgicos, estrutura física sem manutenção além de leitos e salas em estado ruins.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens