Fechar
Buscar no Site

DEM fecha com Flávio Dino; Zé Reinaldo ou Felipe Camarão fará parte da chapa

Arquivo

O presidente do partido Democratas no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho confirmou apoio do DEM à reeleição de Flávio Dino após reunião com o governador nesta terça-feira (16) .

“Consolidamos hoje uma aliança que já vem se desenhando há um bom tempo e o partido agora vai participar do governo de alguma forma, com a indicação do ex-prefeito de Poção de Pedras Gildásio Ângelo que estará à frente do Fundo de Benefício de Servidores do Estado do Maranhão (Funben) e também com o ingresso do secretário Felipe Camarão que eu acredito que irá se oficializar em breve onde nós estaremos na Educação tentando ajudar o governo do estado”, afirmou Juscelino. O atual ministro da Educação, Mendonça Filho é filiado ao DEM e isso ajudaria a estreitar as relações entre governo federal e estadual.

De acordo com Juscelino Filho, ainda está sendo definida a data de filiação de Felipe Camarão ao DEM. “Acredito que em breve a gente consiga oficializar e anunciar isso”, declarou. O governador Flávio Dino revelou que Felipe deve aceitar o convite. “Houve o convite do DEM ao secretário Felipe Camarão e o secretário me informou que aceitou o convite. Mas não há nenhum debate com ele e comigo muito menos acerca de eleição. até porque há muito tempo pra isso. Nós só vamos tratar de eleição de forma conclusiva, ou seja, definir a chapa, após o prazo de filiação, porque aí você tem o conjunto de partidos definidos. Por isso vamos esperar o mês de maio”, disse.

Questionado se a filiação de Camarão poderia inviabilizar a candidatura do deputado José Reinaldo ao Senado, o comandante do DEM respondeu. “Não há nada nesse sentido, estamos aguardando a filiação do Zé Reinaldo no Democratas, ele falou que agora em fevereiro iria fazer a filiação e estamos aguardando. Naturalmente que ele ingressando no partido ele se torna já o nosso principal nome para lutarmos por essa vaga na chapa majoritária”, revelou.

Nos últimos dias, especulou-se que com Felipe Camarão ingressando no DEM para ser vice, Zé Reinaldo seria rifado da sua candidatura ao senado uma vez que a sigla não poderia ocupar duas vagas na chapa de Flávio Dino.

“O DEM vai estar onde tiver espaço para ele na chapa majoritária diante do tamanho do partido não só no Maranhão mas no país. Acredito que o DEM vai ter seu espaço na chapa majoritária do governador Flávio Dino”, asseverou.

Ou seja, diante das declarações de Juscelino de que o DEM agora está fechado com Flávio Dino, das duas, uma: ou Zé Reinaldo será o segundo nome para senador de Dino ou Felipe será o vice. O martelo já foi batido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

20 respostas para “DEM fecha com Flávio Dino; Zé Reinaldo ou Felipe Camarão fará parte da chapa”

  1. Eduardo Pontes disse:

    Piada pronta Felipe Camarão até ontem era do PC do B, agora vai fazer parte do DEM e na chapa comunista, grande espaço o partido teve kkkkkkkkkk

    Resposta: Ele não era filiado a nenhum partido

  2. Carlose disse:

    A pessoa vem comentar e não entendi de nada . ele era secretário mas não era filiado a nenhum partido político .agora sim ele é membro do DEM

  3. S .Mar disse:

    E capebobo é um pequeno ser em extinção que viajava nas águas de lastro dos navios contaminando as praias de São Luis.

  4. sergio disse:

    essas viadas, capeloba, mandioquinha e a liminha vão fazer um filme, a GAIOLA DAS LOUCAS, UIUIUIUIU É BICHA PRA TODO LADO

  5. HERMES disse:

    maranhenses vamos rever a história…….VITORINO FREIRE……..depois SARNEY……depois ROSEANA SARNEY …..4 gestões …….era sarney mais de 50 anos –BILIONÁRIOS –deixou o Maranhão na miséria , com os piores
    indicadores sociais–uma vergonha nacional —–finalmente o MARANHÃO FOI LIBERTO DA OLIGARQUIA SARNEY COM A ELEIÇÃO DO COMPETENE, CAPACITADO E DINÂMICO GOVERNADOR FLÁVIO DINO —-VEJA o calendário da história do MARANHÃO====FLÁVIO DINO O PRIMEIRO GOVERNADOR DO MARANHÃO —CAPACITADO, COMPETENTE, E COM EXCELÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO……é só analisar a história ……….muito fácil —–FLÁVIO DINO 2018 .

    • Capelobo disse:

      Mais um PPPCVXSPEC ( Personagem Pederasta Passivo Xibungo viado viado corno sorveteiro com picolé grande grosso descomunal enfiado Todinho no C. ) criado pelo blogueiro.

      • manoel disse:

        era VITORINO FREIRE—1935—1965 = 30 ANOS de domínio na politica maranhense============ 1964—2014 = 50 anos era SARNEYS—-sarney + roseana sarney ——total 80 anos de CORONELISMO ….OLIGARQUIA….SINHOZINHO….SINHAZINHA…..atraso, miséria, piores indicadores sociais ….80 anos nadando no COFRE DO MARANHÃO —nadando de braçadas, numa boa , ficando cada dia MAIS BILIONÁRIOS ……depois de 80 anos PELA PRIMEIRA VEZ O MARANHÃO TEM ==EXCELÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO ===COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO —-esperamos 80 anos —oitenta anos para essa época do PRESENTE CHEGAR —80 anos ……FLÁVIO DINO 2018 COM OS NOSSOS VOTOS, COM AS NOSSAS FORÇAS, COM OS VOTOS DE TODOS OS MARANHENSES DO BEM , COM OS VOTOS DE TODOS OS MARANHENSES DECENTES —-vamos analisar a história—história são fatos, acontecimentos concretos, realizados , não tem como apagar, passar uma borracha ……..FLÁVIO DINO 2018 —O MELHOR GOVERNADOR DE TODOS OS TEMPOS DO MARANHÃO —-é a história —não é bajulação —é a história—-FLÁVIO DINO 2018—contesta a história —-XINGAR NÃO RESOLVE NADA , NADINHA DE NADA . FLÁVIO DINO 2018

  6. Paulo José disse:

    Eu só não gosto do tal Zé Reinaldo. Meu voto e da minha família é de Flávio Dino.

    • Capelobo disse:

      Tu é tua família gostam mesmo é do Paulão Pernamanca.

    • Felício Trindade disse:

      A sorte de Flávio Dino é ter do seu lado Zé Reinaldo, pelo menos até agora, político experimente que sabe dialogar. Se não fosse isso estaria morto. Aliás todos sabem quem botou ele na política foi ZR.

      • manoel disse:

        A SORTE DE FLÁVIO DINO É SER COMPETENTE, TER CAPACIDADE PARA SER GOVERNADOR, TER CORAGEM , TER TRABALHO — essa é a sorte de FLÁVIO DINO e a nossa sorte como povo em ter finalmente , depois de 80 anos de coronelismo/ oligarquia/ sinhozinho-vitorino freire + sarney///sinhazinha rosengana —-EM SOMENTE 3 ANOS DE TRABALHOS , com a excelência da administração do estado , RECONHECIDO PELO POVO E POR ANALISTAS INDEPENDENTES DE TODO O BRASIL —a SORTE FOI NOSSA DE TER VOTADO EM FLÁVIO DINO E NOS LIBERTADO DA CHIBATA, DOS SARNEYS—-a sorte foi nossa de ter o melhor governador que o MARANHÃO JÁ TEVE em sua história …..vamos analisar os fatos, a história sofrida o povo e do MARANHÃO na chibata dos CORONÉIS , OLIGARQUIA, SINHOZINHO E SINHAZINHA —BILIONÁRIOS / BILIONÁRIOS vocês tem ideia de onde vieram os BILHÕES ????????? O MARANHÃO DE FLÁVIO DINO É RESPEITADO, ESTÁ EM FRANCO PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO , com importantes industrias instalando no estado , SÉRIO, ÉTICO, TRANSPARENTE, COM AS FINANÇAS SUPER EQUILIBRADAS, COM SALÁRIO DO FUNCIONALISMO EM DIA —veja os outros estados o caos total —-FLÁVIO DINO A SORTE É NOSSA —sorte para aqueles que NÃO ASSINAM NO NOME —sarneys—murads—lobões —-eu não assino , você assina essas assinaturas ???????????? então a sorte é nossa.

    • Maurício disse:

      Concordo Paulo José. A meu ver Zé Reinaldo será outro Roberto rocha.

  7. antonio carlos disse:

    Não conheço Felipe Camarão, nem seu ideário político, por isso não posso afirmar que ele era de esquerda, mas poderia inferir, pela sua amizade com o governador e por posição já adotada, que, no mínimo, se filiaria ao PT, PCdoB, mas nunca no DEM. Então, porque se filiar ao DEM? Vejo essa filiação do Felipe Camarão, como todo mundo ver, não como decisão pessoal, mas uma decisão do governador Flávio Dino para suas pretensões de reeleição. Então, só a lógica do poder pelo poder, que tanto já foi criticado pelo seu chefe maior, para explicar essa filiação. Não é o DEM um partido golpista? Não votou contra Dilma e a favor de Temer? Ou DEM só é golpista em Brasília? Ou melhor, só é golpista quem é contra Flávio Dino? Os aliados de Flávio Dino que votaram a favor do impeachment de Dilma e votaram contra a denúncia de Temer não são golpista? A lógica do “professor de Deus”, o comunista graças a Deus, é essa: “TÁ COMIGO TÁ DO LADO DO BEM DO MARANHÃO, TÁ CONTRA MIM TÁ CONTRA O MARANHÃO, QUER A VOLTA DO SARNEISMO”. Simples assim. Mas Flávio Dino, infelizmente, é só mais um político entre tantos outros, com os mesmos vícios da velha política, que para se manter no poder se utiliza das mesmas velhas práticas coronelista, oligarcas já tantas vezes utilizadas nesse velho Maranhão de guerra, e possivelmente, daqui a 50 anos será mais um entre os mandonista do Maranhão, como foi Benedito Leite, Vitorino Freire e José Sarney.

  8. lideana disse:

    Esse Capelobo é um babaca , tu não sabes que existe o crime virtual da processo e multa e até cadeia ,eu não sei te identificar mais a justiça pode , fica esperto fanfarrão se não sabe o que falar te calas ,se tu não te identifica tu não é pessoa de bem é mesmo um capelobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens