Fechar
Buscar no Site

Delegada Ana Karla nega conteúdo de publicações e suspeita de armação

delegada-ana-karlaA delegada Ana Karla Fernandes negou o conteúdo divulgado em uma rede social em que incita uma ação mais violenta da Polícia contra manifestantes.

Na manhã desta terça-feira, populares interditaram a ponte Bandeira Tribuzi e a do São Francisco, em São Luís. Num suposto perfil da delegada no Instagram, ela teria sugerido à polícia reprimir e metralhar as pessoas que participavam da manifestação.

Em contato com o titular do blog, Ana Karla disse que não fez tal declaração.

“Trata-se de uma montagem ou então de uma invasão no meu perfil. No Instagram tenho adicionado poucas pessoas, entre familiares e amigos. A foto que está lá eu nem utilizo. Vale  frisar que eu cheguei cedo no serviço e nem acompanhei a manifestação”, explicou ela.

A delegada ressaltou ainda o linguajar usado na postagem. “Eu nem me expresso dessa forma, com aquele tipo de palavreado. A foto que colocaram eu nunca vi e nem sei de onde tiraram. Realmente é tudo muito estranho isso”, acrescentou.

O ex-governador José Reinaldo Tavares endossou a defesa da esposa e disse suspeitar de mais uma armação política para prejudicá-lo.

delegada imagem rede social

Imagem: blog Daniel Matos

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens