Fechar
Buscar no Site

Definido calendário das prévias do PT que escolherá Bira ou Washington

(20h45) Em reunião que terminou agora há pouco, o diretório municipal do PT definiu o calendário das prévias que definirá seu candidato a prefeito de São Luís na eleição de outubro deste ano.

No encontro, que ocorreu na sede do PT municipal, ficou estabelecido que, do dia 5 até 9 de março, será o período de inscrição de chapa. Já no dia 25 de março ocorrerá a eleição dos delegados e, no dia 15 de abril, o encontro destes delegados (um total de 220 a serem escolhidos) para definir o candidato da legenda a prefeito de São Luís.

As prévias serão disputadas entre o deputado estadual Bira do Pindaré, nome da resistência petista formado por tendências do campo anti-Sarney na sigla, e o vice-governador do Estado Washington Oliveira, representante do projeto do PMDB e da oligarquia de dar continuidade, na prefeitura, do modelo de gestão, modo de governar e as práticas espúrias de Roseana Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens