Fechar
Buscar no Site

Candidatura de Flávio será tomada “coletivamente e com a participação de todos os aliados de 2012 e 2014”

A direção municipal do PCdoB São Luís realizará neste sábado, às 9 horas, no auditório Che Guevara(Sindicato dos Bancários) um ato político de recepção aos novos filiados. O ato contará com a presença de membros da direção nacional do partido, do deputado estadual Rubens Júnior e do presidente da Embratur, Flávio Dino. “É mais um ato de boas vindas aos que ingressam no PCdoB para reforçar a luta democrática e popular em São Luís e no Maranhão”, anunciou o presidente do partido, Márcio Jerry.

Vários dos novos filiados ao partido pretendem integrar a chapa de candidatos a vereador. É o caso do prof. Lisboa, atual suplente de vereador; advogado Ericeira Filho; Cel Santos; sargento Jean Marry; professor Oduvaldo Cruz; empresário Leonardo Santos; e a assessora da Pastoral de Juventude, Zeny Pinheiro. “Nossa meta é pelo menos duplicar a representação do PCdoB na Câmara Municipal hoje composta pelos vereadores Fernando Lima e Rose Sales”, informa Jerry.

O ato marcará também a refiliação do ex-deputado estadual Luiz Pedro aos quadros do PCdoB depois de 24 anos de afastamento. Em 1982 ele foi eleito para o primeiro mandato de estadual pelo Bloco Popular do PMDB, na época espaço de atuação partidária do PCdoB, que estava na clandestinidade imposta pela ditadura militar.

Candidatura de Flávio em 2012

O ato de filiação é parte da programação dos comunistas em preparação à 13ª Conferência Municipal, marcada para os dias 17 e 18 de setembro. Na Conferência será definida a tática eleitoral do partido, inclusive a posição sobre ter ou não candidato próprio para disputar a prefeitura municipal no próximo ano.

O ex-deputado Flávio Dino, considerado um dos nomes para a disputa, não descarta nem a candidatura nem o apoio a um outro candidato. Para Jerry o “momento é de construir a unidade de vários partidos em torno de uma proposta renovadora e mudancista para São Luís e para o Maranhão”. Sobre a candidatura de Flávio Dino, o dirigente comunista se limita a dizer que a decisão “será tomada na hora certa e coletivamente, com a participação de todos os aliados de 2012 e 2014”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Candidatura de Flávio será tomada “coletivamente e com a participação de todos os aliados de 2012 e 2014””

  1. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    FLAVIO DINO NUNCA FOI OPOSICAO E NUNCA SERÁ!!!!!!!!!!!

    O PAI, SALVIO DINO, SEMPRE COMEU NA COSINHA DO CORONEL SARNEY. NAO SERIA AGORA QUE ELE ESTARIA DO OUTRO LADO!!!

    ESSE SR, FLAVIO DINO, ESTA DO LADO DA PRESIDENTE DILMA, ELE PARA SERPRESIDENTE DA EMBRATUR, TEVE QUE PEDIR A BENCAO PARA O CORONEL SARNA!!!!!!!!!!

    ENTAO, NAO VENHA COM ESSA DE “OPOSICAO”…

    O SR NAO PASSA DE UMA MENTIRA!!!!

    AQUI EM IMPERATRIZ NAO VAMOS CAIR NESSE CONTO DO VIGARIO…
    TODOS NOS CONHECEMOS SUA HISTORIA E A DESSE MALA DO MARCIO JERRY…
    LEMBRAMOS MUITO DELE QUANDO ERA O ASPONE DO JOMAR…( ASPONE. ASSESSOR DE P… NENHUMA.)…

    FLAVIO DINO, O SR FOI O MAIOR CULPADO DA DERROTA DO JACKSON LAGO!!

    E JAMAIS ESQUECEREMOS DISSO!!!

  2. Eduardo disse:

    John procure averiguar o que ocorre em Presidente Dutra,lá há um NEPOTISMO desenfreado na secretaria de saúde, a Dra Terezinha Mota Cruz nomeou o seu esposo Dr Cruz, sua filha Beatriz e sua nora Mariana como dentistas além de ter nomeado o namorado de sua filha, Victor Aquino, como dentista do psf, sendo que o mesmo é academico de odonto do uniCEUMA.A secretaria tem ainda o filho Dr Thiago respondendo como bioquimico do municipio e seu cunhando Carlos Torres como chefe administrativo da secretária. Outra caso grave que nós temos na saúde municipal é nomeação do Dr Victor Castro como médico do posto de saude Cibrazem, pois o mesmo é residente de clinica medica em RECIFE-PE.

  3. João Filho disse:

    O PC do B está de parabéns em receber as novas lideranças como o Prof. Lisboa.

  4. Paulo Sergio Costa disse:

    Triste é ouvir esse tal de Luis Fernando. Sé baboseira. repetida e cançada, assim dizem muitos que participam dessa propaganda para transformar um antipatico em viável candidato. Flávio vem ai.

  5. rodrigo disse:

    flavio estamos contigo em 2012 pode contar com o povo pobre nessa cidade e 65 e nao abrimos mao…….

    dino futuro prefeito fé em deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estamos juntos por uma ilha melhor para todos nois….

  6. Cobabal disse:

    Cadê o Honório Jacometo? sumiu mesmo né? Deram cabo dele John?

  7. Emerson disse:

    Ao ler hoje uma reportagem da Dep. Federal Jô Moraes (PCdoB-MG), cheguei a conclusão que Flávio Dino será candidato em 2012, pois a deputada afirma que São Luis é um prioridade Nacional do PCdoB. Portanto, Flávio Dino irá cumprir essa missão em 2012.

  8. Zé do Caixão disse:

    Ainda tem gente que acredita que F. Dino é oposição ao grupo?
    Espere ele usar a oposição para ganhar o governo e depois dar um chute no traseiro de todo mundo e consolidar de vez a aliança com Sarney.

  9. Inácio Augusto de Almeida disse:

    E o FIDELIDADE PARTIDÁRIA não já tinha dito que não seria candidato em 2012?
    Como este moço muda.
    Dá para acreditar em quem hoje afirma uma coisa e amanhã faz outra?
    Eu não duvido que esta candidatura seja uma IMPOSIÇÃO de Brasília visando facilitar a vitória do candidato do Sarney.
    Ou Sarney consegue dividir as oposições, serviço que será feito pelo FIDELIDADE PARTIDÁRIA, ou o futuro prefeito será um oposicionista autêntico, daqueles que não pedem voto para candidata do Sarney.
    O povo de São Luís deve ficar atento a estas manobras de Sarney. E repudiar político que se presta a papel de ser candidato de FAZ DE CONTA.
    São Luís merece ter um prefeito que seja totalmente desvinculado de Sarney e de Pedro Novais.
    São Luís merece ter um prefeito que não alopre o IPTU, que não receba aposentadoria de ex-governador (IMORALIDADE GRITANTE).
    São Luís precisa ter um prefeito que só tenha compromisso com o povo.
    São Luís precisa de um nome novo, alguém que faça política. Não alguém que vive de conchavos, mergulhado numa politicalha que causa nojo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens