Fechar
Buscar no Site

Dai Graças, Mirante!

SISTEMA-MENTIRA

O Sistema Mirante de Comunicação, de propriedade da família Sarney, começa a respirar aliviado.

Se não fosse o governo do Estado e a Prefeitura de São Luís o conglomerado de comunicação dos Sarneys poderia fechar as portas em breve. Ou pelo menos mais demissões poderiam ocorrer.

Logo que a ex-governadora Roseana Sarney deixou o governo, várias demissões foram feitas no Sistema, inclusive de funcionários antigos, principalmente no jornal O Estado do Maranhão. Um dos alcançados foi o diretor do EMA, jornalista Ribamar Corrêa, com anos de serviços prestados ao grupo Sarney.

Acostumados com os tubos de dinheiro que corriam da Secom, a crise bateu às portas da Mirante.

Só que agora, em pouco tempo de deserto, estão salvos, vão sobreviver aos próximos três anos fora do poder. E foram socorridos justamente pelo atual governo, a quem mais atacavam, agrediam e vilipendiavam. Vão ter, com isso, que rezar, caladinhos, a cartilha do novo governo e se dobrar aos seus ditames, como faziam com Roseana. Pura ironia do destino.

A perspectiva do Sistema Mirante é lucrar bem mais que nos governos de Roseana Sarney, já que foram praticamente dez meses de déficit nas contas.

Quem anda rindo à toa com tudo isso é Fernando Sarney, que além de ser agraciado com um cargo no Comitê Executivo da Fifa, não terá mais preocupações com suas empresas, pois em plena crise, voltarão a ter lucro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Dai Graças, Mirante!”

  1. mandioca disse:

    “Só que agora, em pouco tempo de deserto, estão salvos, vão sobreviver aos próximos três anos fora do poder. E foram socorridos justamente pelo atual governo, a quem mais atacavam, agrediam e vilipendiavam. Vão ter, com isso, que rezar, caladinhos, a cartilha do novo governo e se dobrar aos seus ditames, como faziam com Roseana.”

    -Quer dizer que o CHECÃO de algumas centenas de milhares de reais que o Rato pagou pela “entrevista” estava no pacote de socorro à Mirante?
    -Quer dizer que nos próximos três anos Dina e Jerrry vão pagar para o sistema Mirante deixar de publicar as roubalheiras e desmandos do Governo Dino ?
    -Só três anos? quer dizer que já vislumbram a derrota daqui à três anos?
    -Quer dizer que TODAS as matérias favoráveis ao DESgoverno de Dino está contratado no pacote da cartilha do Rato?
    – Quem procurou quem?
    Agora aqui pra nós, vai ser necessário Dino e Rato Jerry abrirem mão de muita propina em favor da Mirante para que o jornal “do outro lado da ponte” fale bem de Dino e caterva.
    E tem mais, por dinheiro Fernandinho Beira….ops, Sarney faz qualquer negocio, principalmente com bandidos da envergadura de Rato Jerry.
    E tu, como ficas ao ver a Mirante enchendo as burras ?

    INVEJA MATA.

  2. augusto pereira de carvalho disse:

    RICARDO MURAD ESTÁ , VIA REDES SOCIAIS, CHAMANDO MIRANTE DE DIABO!

  3. mandioca disse:

    Completando o raciocínio, quer dizer que, se a Prefeitura e o Governo do Estado NÃO fizessem propagandas institucionais no sistema Mirante eles logo logo FECHARIAM?
    Então os magnanimos Éde H, Rato Jerry e Flávio Dino Juntaram-se numa irmandade para SALVAR o sistema Mirante do pobre do Sarney?
    John, John, quando o intestíno deságua na caixa craniana dá nisso.

  4. ELEITOR disse:

    A historia é bem diferente, se não fosse Flavio Dino se render à mídia da mirante o nome do Governo do Estado – Ma estaria apagado mais ainda. O Dino jamais iria perder a oportunidade de ver a família Sarney no buraco. Jonh Cutrim, vamos puxar o saco, mais assim é demais.

  5. Jylmara disse:

    Kakakakakaakkakaa… O que vcs significam para este governador? NADA! Vale quem é lido e quem tem audiencia. E nao sao vcs. Flavio dino hipocrita agora se rende a midia sarneysista. Besta porraaaaaa

  6. bufumfo disse:

    ricardo,poderia sustentar a mirante,com tanto dinheiro da saúde desviado.

  7. imparcial disse:

    A questão é que se não anunciar na Tv Mirante não consegue mostrar suas ações.
    A audiência da Globo aqui no Maranhão é enorme.

  8. Paulo Roberto disse:

    POBRES SARNEYSISTAS!!!
    ESPEREM 2018 E ATÉ LÁ O CHORO DE VOCÊS É LIVRE!! AHAHAHAHAHAHAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens