Fechar
Buscar no Site

Críticas de petistas a Sarney e Temer incomodam PMDB

AE – Agência Estado

Os ataques de petistas ao PMDB e seus dirigentes durante o Congresso do PT, realizado no fim de semana em Brasília, não surpreenderam a cúpula peemedebista, mas incomodaram o conjunto da legenda. “Logicamente, irrita. Ninguém gosta de ouvir manifestações de desprezo”, disse o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA).

Não bastassem as críticas dirigidas ao vice-presidente Michel Temer e ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), petistas de mais de uma corrente, como a Mensagem ao Partido, do governador gaúcho Tarso Genro (PT), propuseram a exclusão do PMDB dos palanques do PT nas eleições municipais do ano que vem.

“É incompreensível que manifestações como esta ainda ocorram, depois de tanto tempo de uma aliança que ajudou o PT a crescer no País, a ponto de eleger uma presidente jamais testada nas urnas”, afirmou o deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES), referindo-se à união em torno da presidente Dilma Rousseff, celebrada para a disputa eleitoral no ano passado. Diante do desconforto, Vieira Lima reafirma a confiança na presidente, mas admite: “Mesmo sabendo que isso veio de correntes minoritárias do PT, não posso negar que causa mal-estar muito grande no PMDB e que o incômodo vai se acumulando”.

Talvez para evitar esse “mal-estar”, Temer tenha preferido comparecer ao concerto comemorativo dos 80 anos do deputado Paulo Maluf, em São Paulo, a aceitar o convite para prestigiar o Congresso do PT. Porém, fiel ao estilo conciliador, o vice diz apenas que “essas manifestações mais radicais são facilmente superadas pela forte relação que os dois partidos consolidaram ao longo da aliança”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Críticas de petistas a Sarney e Temer incomodam PMDB”

  1. Carlos disse:

    a dilma custou amadurecer o conhecimento de que de fato existe uma saida honrosa e benefica a manutenção da governabilidade do país e igualmente ao aumento de sua popularidade, para não está atrelada a partidos de corruptos e corruptores tipo pt, pp e pr. ela até aposta na ignorancia de muitos para que não vislumbrem o que já está em andamento. vc meu gordinho, sabe que jornalistas de peso ainda estão esta nossa terrinha charfundando e charfundando ????????

  2. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    ESSA CORJA VAI RECLAMAR,ESPERNIAR,FAZER CARA FEIA E TUDO MAIS!!!!MESMO ASSIM NAO VAO LARGAR O OSSO!!!!!!

    NAO VAO LARGAR O FILÉ, O CAVIAR E OUTRAS “COISAS” QUE O PODER PODE PROPOCIONAR A ESSES ELEMENTOS!!!!!!

    O LUNATICO VAI PASSAR AS MAOS NA CABEÇA DELES E DIZER, CALMA “COMPANHEIROS” EU ESTOU AQUI NO COMANDO…

    QUEM MANDA NESSA P… SOU EU (LULA) !!!!

    NAO LIGUE, O DIRCEU JA ESTA MINANDO A DILMA COMPANHEIRA…

    AQUI, É COBRA ENGOLINDO COBRA!! ( PT ENGOLINDO PT).

  3. Carlos Ociran disse:

    Sarney, Temer, Renan Calheiro, Jader Barbalho, entre outros, fazem parte da fina nata da corrupção desse país. Quem não quer receber críticas é só agir corretamente. Esses personagens saem de uma poça de lama para entrar em outra e querem que os vejamos limpos. Podem se vestir com o mais puro e branco linho, o odor da corrupção os acompanhará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens