Fechar
Buscar no Site

Covid-19 pode atrapalhar reunião entre Lula e Flávio Dino

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), têm reunião agendada para esta 4ª feira (18.mar.2020), mas o compromisso pode ser adiado devido às medidas contra o coronavírus.

A assessoria de Dino confirmou as informações ao Poder360. A equipe de Lula também foi procurada, mas não confirmou.

O ex-presidente voltou da Europa em 12 de março. Passou por França, Suíça e Alemanha. O continente foi declarado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como novo epicentro da covid-19, doença causada pelo coronavírus. Antes, era a China.

Petistas relataram à reportagem que Lula monitora a própria saúde. Como está assintomático, porém, não precisou realizar o exame que detecta o vírus. O ex-presidente tem 74 anos, faixa etária em que a doença, se contraída, costuma ser mais agressiva.

Flávio Dino é apontado como potencial candidato à Presidência da República nas eleições de 2022. Fala-se em Brasília que ele pode se filiar ao PT para concorrer. Em entrevista ao programa Poder em Foco, produzido por uma parceria entre Poder360 e SBT, o governador negou que haja essa articulação.

Dino tem pregado uma “frente ampla” para disputar o poder contra o grupo do presidente Jair Bolsonaro. Ele disse na entrevista que “a esquerda sozinha não dá conta da resistência ao bolsonarismo e à reconquista do comando central do país”. Poder 360

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens