Fechar
Buscar no Site

Covid-19: Deputado Antônio Pereira deixa UTI e Rubens Pereira tem melhora

O deputado Antônio Pereira (DEM) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos, em São Luís, no começo da tarde nesta quinta-feira (22), onde estava internado há mais de 10 dias, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Ao vencer a batalha contra a Covid-19, Antônio Pereira agradeceu o apoio, carinho e orações de todos os amigos que se manifestaram por sua plena recuperação nas redes sociais. Nas próximas horas o parlamentar estará em casa, ao lado dos famíliares”, informou a assessoria.

Já o ex-deputado Rubens Pereira, que também está na UTI, apresentou melhora. A informação é do filho, Rubens Jr, candidato a prefeito de São Luís.

“A situação de papai só melhora, graças a Deus. Raio-x mais limpo, exames laboratoriais mostrando melhoria significativa. Ele está respirando cada vez melhor e as perspectivas dos médicos são boas. Deus vai curá-lo! Mantenhamos a fé”, informou Rubens Jr.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens