Fechar
Buscar no Site

Cotado a vice de Lahesio pede licença do mandato para se dedicar à campanha do bolsonarista ao governo

O vereador Gutemberg Araújo (PSC) anunciou que entrará de licença dos trabalhos da casa legislativa. Ele ficará afastado das atividades pelo período que o regimento permite, de quatro meses, e será substituído por Marlon Garcia (PSC), primeiro suplente.

O parlamentar justificou o afastamento dizendo que queria oportunizar ao suplente a chance de também contribuir com o mandato e trabalhar pelo povo ludovicense. Marlon Garcia é o primeiro suplente do vereador Gutemberg Araújo e possui forte atuação nos bairros mais periféricos de São Luís, principalmente, no Bairro de Fátima.

“Tiro esta licença no período que prevê o nosso regimento para que meu suplente, o vereador Marlon Garcia, possa vir a esta casa e também ter a honra de representar o povo e a cidade de São Luís”, ressaltou.

Informou ainda que no período da licença irá se dedicar a ações da pré-campanha do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão, a quem ele somará.

Nomes começam a ser cotados para fazer parte da chapa do médico e ex-prefeito bolsonarista Lahesio Bonfim(PSC) na disputa do governo do estado. Além do vereador de São Luís, Dr. Gutemberg Araújo, estão no páreo o inspetor da PRF, Antonio Noberto, e a ex-deputada Andrea Murad. Um militar também pode fazer parte da chapa e até uma “surpresa”, segundo Lahesio, que pode provocar impacto na sucessão estadual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens