Fechar
Buscar no Site

Cortejada: Dra. Cleide Coutinho se reúne com o prefeito Fábio Gentil e também com pré-candidatos de oposição

Mesmo após decidir não concorrer a mandato eleitoral, a ex-deputada Dra. Cleide Coutinho continua sendo a referência política mais admirada em Caxias. Ela vem recebendo manifestações de apreço e admiração de diversas alas políticas de Caxias que reconhecm sua liderança política e capacidade de articulação e união.

Nesta sexta-feira, 17/03, ela se reuniu com o grupo de oposição política que reúne os vereadores Daniel Barros, Luís Lacerda, o ex-vice-prefeito Paulo Marinho Jr, o ex-secretário de estado Catulé Jr, a ex-vereadora Taís Coutinho e o empresário Sabá. Todos manifestaram o desejo de contar com o apoio da Dra. Cleide, no projeto de recuperação da cidade de Caxias pois a mesma tem alta representatividade e principalmente pelo seu grande respeito, conceito moral, profissional e eleitoral com os caxienses.

Também esteve com a Dra. Cleide o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, acompanhado do ex-prefeito de Paraibano e médico conceituado em Caxias, Dr. José Rodrigues, conhecido como Dr. Zequinha.

Dra. Cleide fechou a semana se reunindo com o vereador Mário Assunção, que também tem projeto para as próximas eleições municipais.

“Fico honrada e feliz pelo reconhecimento das nossas principais lideranças políticas e, com certeza, farei tudo que puder para corresponder às expectativas daquele grupo que melhor representar os interesses da maioria dos caxienses”, disse Dra. Cleide após as concorridas reuniões.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens