Fechar
Buscar no Site

Coordenadores de retiros de São Luís participam de reunião

Mais de 100 representantes de diversas denominações evangélicas da Região Metropolitana de São Luís participaram nesta terça-feira(21/01) de reunião realizada pela Comissão Organizadora da Semana Maranhense de Retiros Culturais 2020.

A Semana Maranhense de Retiros Culturais é realizada há 14 anos e é amparada pela Lei 8.904/2008 que reconhece a arte evangélica como cultura e que é de autoria de Eliziane Gama. O evento é uma realização das Igrejas Evangélicas do Maranhão, Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Segundo a parlamentar, esse é um momento que a juventude cristã se reúne todos os anos para aprender mais da Palavra de Deus, louvar ao Senhor e também realizar manifestações artísticas e culturais como teatro, música e dança.

Esse ano o tradicional encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais será realizado na Quarta-feira de Cinzas com bandas e cantores maranhenses e nacionais, como Priscilla Alcantara, Forró Fogo e Glória, banda de pagode Marcados, além da banda americana Christafari, referência no reggae cristão no mundo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Coordenadores de retiros de São Luís participam de reunião”

  1. Aston Beckman disse:

    Para tentar entender esse poder que se cristaliza, partindo do nada, recomenda-se uma leitura da obra: O Poder do Mito, de Joseph Campbell. Ou então, observar uma das mudanças do estado físico da água: do estado impalpável e invisível (gasoso), direto para o (sólido), visível e tátil.
    À medida que o conhecimento humano avança, fica mais veemente a tese de que deuses são apenas criaturas do nosso imaginário, que acaba ou não se vivificando, no inconsciente coletivo.
    O perigo desse tipo de arregimentação, não reside na condição de crendeiro ou emulado; mas sim no mau uso que líderes sacripantas possam fazer dessa massa doutrinada e neuroprogramadas!

  2. junior disse:

    Acredito no inverso, ou seja o homem, os muitos espertos por sinal criaram no imaginário esse ser que chamaram de Deus, e através dele os mais espertos comem, vestem e vivem na riqueza sem trabalhar usando seu nome, ou alguém já viu calos nas mãos de padre ou pastor. Sou contra gastar recurso publico em retiros e no carnaval, como dizia vovó, festa faz quem pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens