Fechar
Buscar no Site

Coordenador da bancada federal parabeniza Flávio Dino

O deputado federal Juscelino Filho (DEM), coordenador da bancada federal maranhense, elogiou o governador Flavio Dino pelo programa “Mais Produção” e a parceria com os deputados federais e estaduais, durante solenidade de entrega de equipamentos agrícolas, na manhã desta segunda (6), no Palácio Henrique de La Rocque.

“Parabenizo o governador Flavio Dino por este programa porque sabemos da importância das patrulhas mecanizadas na vida dos agricultores de nosso Estado, daqueles que produzem no campo, nos nossos municípios. Também pela atenção que o governo tem dado a este segmento pela importância que representa para o nosso estado não somente com os equipamentos, mas os investimentos nas feiras da agricultura familiar e apoio a agroindústria”, afirmou.

O coordenador da bancada parabenizou os colegas deputados federais e estaduais, que tiveram a sensibilidade de colocar emendas, para através do programa “Mais Produção” beneficiar os municípios as patrulhas agrícolas.

“A bancada federal tem a sensibilidade com este segmento da agricultura do nosso estado. Mais uma vez quero colocar que a nossa bancada está aberta ao diálogo para ajudar o nosso estado do Maranhão. As diferenças (politicas) ficam de lado a prioridade está o povo e nosso estado do Maranhão”, disse.

Destinaram emendas para aquisição das patrulhas mecanizadas os deputados federais Juscelino Filho (DEM), Zé Carlos (PT) e Junior Marreca (PEN), além dos deputados estaduais Valeria Macedo (PDT), Hemeterio Weba (PV) e Fernando Furtado (PCdoB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens