Fechar
Buscar no Site

Convidados só saberão local de casamento de Lula e Janja na véspera

Os convidados para o casamento de Lula com a socióloga Rosângela Silva, no próximo dia 18, só ficarão sabendo do local da cerimônia na véspera. A celebração, que terá cerca de 30 convidados, acontecerá em São Paulo pouco mais de uma semana após Lula se lançar oficialmente como pré-candidato ao Planalto.

A cautela com os convites tem duas razões principais. A primeira é a preocupação com a segurança do evento, em meio ao clima quente da pré-campanha presidencial e aos embates com bolsonaristas.

O segundo fator consiste em uma tentativa de manter ao máximo a privacidade do casal e evitar a cobertura da cerimônia pela imprensa. Do Metrópoles

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Convidados só saberão local de casamento de Lula e Janja na véspera”

  1. SINVAL disse:

    OS SERES DAS TREVAS, LUCIFERIANOS, LADRÕES , tem sua EVA BRAUN— O MAIOR LADRÃO MOR DO BRASIL , condenado por 18 JUIZES POR UNANIMIDADE — solto— livre—leve e em breve a CANJA herdará milhões e milhões do butim roubado do povo. VIVA A IMPUNIDADE TOTAL no BRASIL.

  2. José Lima disse:

    Ela tá correndo do oficial de justiça!
    Kkkkkkk

  3. Getúlio Leite disse:

    Vaias e oficiais de justiça é tudo que os “pombinhos” não querem no casamento.
    Seria muito engraçado se na hora em que o padre perguntar: ‘ se alguém souber de algo que impeça este casamento, fale agora ou cale -se para sempre’.
    É aí que entram os oficiais de justiça com as notificações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens