Fechar
Buscar no Site

Convênio do Governo do Estado com Centro de Juventude de Timon será formalizado neste sábado

Ocorre neste sábado (02), em Timon, a solenidade oficial de continuidade das ações do Centro de Juventude do município. Os trabalhos de reinício do projeto é fruto da formalização de um convênio do Instituto Minka com o governo do Estado, por meio da secretária de Esporte e Lazer.

O Centro de Juventude de Timon, administrado pela Fundação Cidadania, oferece gratuitamente a comunidade ações de esporte, cultura e música. Cerca de 1.300 crianças e adolescentes da cidade são beneficiados com o projeto.

Entre as modalidades, estão bicicross, handebol, voleibol, capoeira, skate e aulas de dança, teatro, artes plásticas, ginástica, violão, teclado e flauta doce. O Centro da Juventude possui anfiteatro, quadra poliesportiva, pista de skate, bicicross e patins, auditório e sala de música.

Já passaram pelo Centro vários eventos importantes, como 1° Circuito de Miniramp do Piauí e o campeonato de luta de braço.

No evento, que tem programação marcada para iníciar às 8h, devem estar presentes secretários do governo – Hilton Rocha (Assuntos Políticos) e Luís Fernando (Casa Civil) confirmaram presença – deputados estaduais (Alexandre Almeida, Edilázio Júnior, Rubens Júnior, Roberto Costa, Cleide Coutinho), o ex-prefeito Chico Leitoa, o deputado Luciano Leitoa, além de lideranças e autoridades políticas locais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens