Fechar
Buscar no Site

Convenção de Madeira, que se recupera do Covid-19, será online

O advogado Marlon Reis, assessor jurídico da campanha de José Carlos Madeira, está cuidando dos aspectos legais da convenção do Partido Solidariedade, marcada para o próximo dia 16, no Bairro de Fátima.

Já que o candidato a prefeito de São Luís pelo partido, o ex-juiz federal José Carlos Madeira, não poderá estar presente porque contraiu o coronavírus, a assessoria jurídica da campanha pretende seguir todo o protocolo de convenção online orientado pela justiça eleitoral. “É a medida mais prudente para o momento”, argumentou Marlon Reis.

Enquanto isso, Madeira continua em tratamento hospitalar, seguindo as recomendações médicas. Do leito do hospital ele gravou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido durante o período de tratamento.

Madeira também fez um alerta sobre os riscos da Covid-19. “Peço a todos que evitem aglomeração e sigam as recomendações das autoridades sanitárias, principalmente para o uso de máscaras”. O pré-candidato do Solidariedade disse que a luta pela vida deve ser contínua. “Esse vírus é extremamente cruel”, frisou.

O ex-juiz federal deve receber alta hospitalar até a próxima segunda-feira e continuará em recuperação em casa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens