Fechar
Buscar no Site

Contagem regressiva para Jonas Magno e sua eleição

O candidato a Deputado Estadual Jonas Magno (PDT) se reuniu com lideranças e populares na cidade de Presidente Juscelino e municípios vizinhos, onde seu carisma e força política está em ascensão, uma vez que tem conseguido cada vez mais alianças e conquistado cada vez mais eleitores, principalmente entre os jovens, com quem tem bastante diálogo e aceitação. Jonas também participou ativamente de caminhadas em São Luís, na área do Itaqui Bacanga e na Raposa, eventos grandiosos e que contaram com as presenças marcantes do prefeito Edvaldo Holanda e do senador Weverton Rocha (PDT) além do governador Flávio Dino (PCdoB).

Nesses encontros, onde o foco foi a participação popular, Jonas Magno ouviu muitos anseios da população, aumentando assim seu ânimo e sua vontade de lutar pela vitória.

Agora, faltando praticamente um mês para as eleições onde Magno mostra força e trabalho na luta para acolher pessoas e torná-las seus multiplicadores, nada mais justo que essa popularidade faça a diferença nas urnas e o consagre para a vitória.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens