Fechar
Buscar no Site

Consulta que circula no Grupo Sarney seria o motivo dos ataques a Luís Fernando

Os ataques virulentos, engendrados nos últimos dias, contra o secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, oriundos de setores da imprensa ligados a grupelhos conservadores e ultrapassados do atual governo pode, em parte, está relacionado a uma consulta sobre a sucessão estadual que chegou, na última semana, às mãos do grupo Sarney.

Nela, Luís Fernando e o presidente da Embratur, Flávio Dino, que lidera a corrida sucessória estadual com ampla vantagem, obtiveram crescimento significativo na preferência para suceder a governadora Roseana Sarney em 2014, em comparação com as consultas anteriores realizadas.

A sondagem mostra, ainda, conforme apurou o blog, um declive acentuado do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, com índices um pouco inferiores ao patamar que mantinha.

Talvez isto explique a onda de desconstrução da imagem demasiada em desfavor de Luís Fernando e a campanha, obstinada, de intrigas e futricas de certo blogueiro sarneysista (que mais atrapalha do que ajuda o governo) no intuito de desestabilizar a gestão do secretário-chefe da Casa Civil.

A ação fratricida é patrocinada por um quarteto [E.L, J.A, C.E, R.M] que se sente ameaçado com a tomada de espaço do ex-prefeito de Ribamar nos últimos meses – especialmente na região tocantina (Imperatriz), conforme revela a consulta.

O escopo, com isto, da turma que representa as práticas retrógradas e atrasadas da política e que só pensa em se dar bem à custa dos cofres públicos, é destituir Fernando do importante/estratégico cargo que no ocupa governo Roseana. Isolando-o em outro posto de menor relevância, a ameaça que Luís representa aos planos do quarteto seria dirimida.

O desespero é tanto que um senador, filho de ministro, disse durante uma reunião realizada na emissora de televisão de sua propriedade que, a partir de agora, dividirá o tempo de suas atividades empresarias com a tarefa de ajudar a eleger a maior quantidade de prefeitos nas eleições municipais para apoiar o pai em 2014.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Consulta que circula no Grupo Sarney seria o motivo dos ataques a Luís Fernando”

  1. Eduardo Wood disse:

    Por que citar apenas as iniciais dos nomes dos “fratricidas”? Medo de quê?

  2. pericles disse:

    Décio Sá é um pilantra, vagabundo que não vale porra nenhuma.
    Nunca publica meus comentarias esculhambando a quadrilha da dona dele.
    Sempre no teu blogue esculhambo a corja de vagabundos representadas pelos balaios ( Flávio Dino, Castelo, Jakson lago, Bira , Dutra, Zé do Chifre, VILdigal e outros éguas), SÓ QUE TÚ PUBLICAS meus comentários ( pelo menos para isso tú serves).
    Já nos blogues mantidos pela súcia do Sarney ( Décio SaFado, Marcos D’Eça, Caio e outros vagabundos), esculhambo a quadrilha do Zé Sarney Beiramar ( Tanto a quadrilha de Sarney quanto a do Castelo, Flávio Dino, Zé Reinaldo, etc., não passam de BANDIDOS), só que os VAGABUNDOS não publicam meus comentários, ou quando os publicam, o ximbungo de SÁfado ALTERA o que eu escrevo.
    Nesse caso específico, alguem deve estar pagando alguma coisa para o mequetrefe.

  3. Anddré Sanches disse:

    O q vc escreveu é PURA VERDADE, existe um comando orquestrado pelo RICARDO MURAD infiltrado nos interiores do estado, aliciando prefeitos e futuros candidatos, para lançar o RICARDO GOVERNADOR, atroca de apoio milionários em campanha. e com isso derrubar o competente LUIS FERNANDO. te cuida LUIS. só cobra do teu lado compadre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens