Fechar
Buscar no Site

Considerado o ‘Prefeito da educação’, Magrado Barros participa de evento dos professores realizado pelo Sindicato

Uma grande festa foi realizada pelo Sindicado dos Servidores Públicos de Viana e Cajari, para comemorar o dia do professor.

Participaram do evento, cerca de 300 professores, entre eles alguns gestores, vereadores, Secretária de Educação Arlene Barros, Oliveira Jr, que já foi Secretário de Educação, e a convite da classe, Magrado Barros foi o único candidato a participar do evento, mostrando claramente a aceitação do prefeito e candidato por toda a classe de educadores.

Magrado foi recebido em clima de festa e descontração, no sítio onde acontecia o evento. Considerado o prefeito da educação, Magrado disse que se sentia honrado, feliz e convicto de que a educação será sempre o único caminho para melhorar a vida das pessoas.

Viana que é um dos poucos municípios do Brasil que paga acima do piso salarial para a classe, assim como nos últimos anos apresentou níveis em excelência do IDEB.

No governo Magrado, o município foi contemplado com um Centro Universitário, com mais de 600 vagas de nível superior.

Magrado, em sua fala, disse:
Só quero dizer uma coisa a vocês professores: Muito obrigado!
Sindicato dos Servidores Públicos de Viana e Cajari

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens