Fechar
Buscar no Site

Conheça o garoto de 22 anos que derrotou Ricardo Murad em Coroatá

Com apenas 22 anos, o estudante Luis Mendes Ferreira Filho derrotou a família Murad em Coroatá. No município, Teresa Murad, esposa de Ricardo, perdeu feio para Luis da Amovelar Filho, que teve o apoio do governador Flávio Dino e contabilizou 16.624 votos (52,82%), contra 14.718 votos (46,77%) da atual prefeita peemedebista.

Coroatá é o principal reduto eleitoral de Ricardo Murad, que em um dos seus discursos disparatados durante a campanha disse que venceria a eleição na cidade e seria o próximo governador do Maranhão. Sonho que se tornou mais difícil com a derrota dentro da própria casa, e para um menino, vexame ainda maior. “A soberba precede a ruína, o espírito arrogante vem antes da queda”, já ensina a bíblia.

14492545_1374839355889789_4794254184441918026_n

coroata

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Conheça o garoto de 22 anos que derrotou Ricardo Murad em Coroatá”

  1. Mandioca disse:

    Vou te apresentar o delegado Assis ,que em Imperatriz, mesmo com todos os seus cabos eleitorais criminosamente presos por Flávio Dino derrotou e humilhou o vagabundo e Rosangela Curado.
    E o Filho de Paulo Marinho? Vice do Gentil que derrotou e humilhou os Coutinhos e a caterva Dinista.
    Conheces o Mercial Arruda?
    Ah sim, hoje o Luciano Genésio veio falar com Flávio Dino, veio pedir a cabeça de Jeferson Portela. O Pai, Zé Genésio já mandou o recado, em pinheiro eles votam num cachorro, nunca mais em Flávio Dino.

  2. Raimundo Junior disse:

    Luis da Amovelar Filho para quem não sabe o Pai dele é Luís da Amovelar (Luís Mendes Ferreira) Foi prefeito da mesma cidade que seu filho vai governar agora. Só que o pai se tornou INELEGÍVEL PELA JUSTIÇA FEDERAL, pois roubou a prefeitura de coroatá. Agora colocou o filho com ajuda de Flávio Dino para continuar o roubo que seu pai tinha começado, mas a justiça federal o parou. Basta olhar na lista do TSE o nome do pai dele está lá. OU SEJA,SAIU O RICARDO CORRUPTO E ENTROU O FILHO DO PAI CORRUPTO E INELEGÍVEL PELA JUSTIÇA FEDERAL. COROATA SEM SORTE!

  3. MACABEU disse:

    O cadáver dessa família Murad já está frio a muito tempo, politicamente. Nada mais à acrescentar na sua vida curricular e pregressa. Ricardo Murad também é culpado por induzir ao erro sua mulher e prefeita derrotada Tereza Murad. Enfim Ricardo Murad, “está bem consciente do que praticou”. È o prenúncio do fim, vai amargar um ostracismo politico por muito anos. O seu fim será a luta nos Tribunal de Justiça para se livrar dos seus crimes que cometeu e são muito.
    É muito provável que termine seus últimos dias na cadeia.

  4. IVAN MACHADO disse:

    A soberba, precede a ruína.

  5. MAZINHO VIEIRA disse:

    OLHA A RESPONSABILIDADE QUE CAIU SOBRE O GOVERNADOR, VAI TER POR DIREITO DE AJUDAR ESSE GAROTO ADMINISTRAR A CIDADE DE COROATÁ, COM ESSE RAPAZ DE PREFEITO DE COROATÁ OU FLÁVIO DINO SOBE COMO UM FOLGUETE OU CAI COMO UM PARAQUEDA.

  6. O analista disse:

    Pobre coroata…
    .

  7. Macabeusta disse:

    Seu Jonhi Cutrim, sou Macabeusta, filho de Macaburro e da dona Macaégua e neto de Macaasno. Nossa familha Maca é munto grandi, tem Maca pá tudo que é lado. Sube agora que tem o Macagay , o Macabixa e o Macabaitola, dezem que esse ramu da familha Maca odia tanto o Zé Sarnento quanto o Rircado Murado, eles dizem que os dois são picudos e num usam vasilina, usm é areia e a Macacada fica tuda disconjuntada,

  8. Silva disse:

    chora Ricardão vc vai ser governador do Maranhão no dia de São nunca

  9. pmaranhão disse:

    O HOMEM ANDAR DE SAIA A GENTE SABE QUE ISSO ACONTECE LÁ NA ESCÓCIA, AGORA ANDAR DE SAIA EM COROATÁ, ESSA EU QUERO VER DE CAMAROTE.
    NO DIA QUE DILMA VOLTAR PRA PRESIDÊNCIA E O IBIS FOR CAMPEÃO BRASILEIRO – RICARDO 30% – O CAMPEÃO DE AÇÕES NA JUSTIÇA DO MARANHÃO – PODE SER GOVERNADOR DO MARANHÃO.
    TÔ DOIDO PRA CHEGAR EM COROATÁ PARA COMER RABO DE JACARÉ NO LEITE DE COCO.

  10. ALELUIA LEONARDO DE MELO disse:

    ALELUIAS..COMPANHERAL..COROATA..VIVE..E.SOBREVIVE….NOBRE..COMPANHERADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens