Fechar
Buscar no Site

A confiança da classe política em Flávio Dino

Dos nomes citados em delações premiadas desde o início da Operação Lava Jato, nenhum recebeu tanto apoio dos próprios políticos quanto Flávio Dino. Deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores saíram em defesa do governador Flávio Dino e mandaram mensagens de apoio e confiança de que ele conseguirá provar sua inocência.

A conduta ilibada de Flávio Dino e a série de contradições demonstradas pelo ex-executivo da Odebrecht na sua delação reforçaram ainda mais a rede de solidariedade em torno da suposta participação do governador do Maranhão em ilícitos envolvendo a empreiteira.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, ressaltou, em nota, que acredita que as acusações são falsas e no curso “do devido processo legal será provada a absoluta inocência de Flávio, homem de vida limpa, digna e honrada”.

Já o deputado federal Rubens Junior escreveu um artigo em seu site intitulado de ‘Confiança total em Flávio Dino’, onde destaca a vida pública de mais de 25 anos do governador nos três Poderes sem responder processos.

“A postura que tem tido diante da acusação só vem a confirmar essa percepção de sua inocência. De imediato, Flávio Dino veio a público por todos os meios, televisão, rádios e internet para esclarecer os fatos. Comprovou com documentos que ele nunca favoreceu a Odebrecht”, escreveu o parlamentar.

Os deputados estaduais Othelino Neto, Bira do Pindaré, Rogério Cafeteira e Marco Aurélio utilizaram a tribuna da Assembleia Legislativa para defender o governador. Os prefeitos de São José de Ribamar, Luís Fernando, e Paço do Lumiar, Domingos Dutra, também declararam publicamente apoio a Flávio Dino.

A classe política maranhense confia no histórico de Flávio Dino e tem certeza que o inquérito contra o governador será arquivado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

20 respostas para “A confiança da classe política em Flávio Dino”

  1. oinaj orietnom disse:

    e o povo?? será que ainda confia???

  2. Gilvan disse:

    Avante flavio fino,sabemos q tem dedo dos sarneys nessa historia…flavio2018!santa ines é 65

  3. F Henrique disse:

    Eu acho que vou confiar em sarnento e seu grupo que são pessoas notáveis com capacidade de construir coisas incríveis em benefício da humanidade

  4. Luis Raimundo disse:

    Só gente boa citada neste post apoiando o governador.
    Esses por onde passaram, tem uma reputação ilibada.
    ORA JOHN CUTRIM ME COMPRE UM BODE BEM GRANDE.
    A máscara de bom moço caiu

    • Cardoso disse:

      E quem disse que ele precisa de máscara amigo, sua honestidade todos conhecem por sua trajetória de vida pública, meu ele tá e vai precisar não é de máscara e sim de VOTOS.

  5. Cláudio Costa disse:

    Conquistar a confiança de um grupo político é muito fácil. $$$$$

    • Duquenilson almeida disse:

      Boa Cláudio. Esse John Cotrim ta desesperado. Olha o coração John, olha o colesterol. A Guerreira ta chegando

      • Cardoso disse:

        Pra gostar da guerreira rosemgana é não gostar do Maranhã.

      • Ruberth Cardoso disse:

        A guerreira tá voltando não para um cargo público mas sim para a cadeia onde,ela seu pai e família já deveriam estar há muito tempo!!O tempo de mamada acabou e de retrocesso também.avante Flávio Dino !! 2018 é 65 mais uma vez.

  6. Carlos Eduardo Jardim disse:

    Avante Flávio Dino, as viúvas da Oligarquia Sarneysista vai continuar chorando, pois não retornaram ao poder, mais uma vez serão expurgardes do Maranhão para não mais voltar! AVANTE FLÁVIO DINO 2018 !

  7. 65 em 2018, SARNEYZADA dos infernos podem se contocer e ranger os dentes. É taca até 3500…ou mais…rsrsrsrs…

  8. LIMA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! APARECERAM UM MONTE DEFENSORES DO “CUBA” … TUDO COM O MESMO IP PARA TRANSPARECER QUE TEM MUITA GENTE QUE o APOIA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    JÁ ERAAAAAAA!!! A CASA CAIU!!! CUBA!!!!

  9. LIMA disse:

    QUAL CLASSE POLITICA, ??? AH SIM, A NEFASTA, APÓCRIFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens