Fechar
Buscar no Site

Como líder e representante do povo, Flávio posicionou-se de forma sensata e pacífica

O presidente da Embratur, Flávio Dino, como uma das lideranças políticas no estado e, naturalmente, um representante do povo, agiu corretamente ao se pronunciar sobre a paralisação dos policias militares e bombeiros, deflagrada na noite de ontem por conta do descaso, da incompetência e truculência do governo Roseana Sarney.

Ao pronunciar-se na sua página do twitter, Flávio Dino expressa o desejo de que “o diálogo democrático prevaleça entre as partes e que se encontre uma solução adequada às reivindicações”. Desejo sensato, coerente e pacífico de Dino, que mostra maturidade política e, acima de tudo, preocupação com a população, que é a maior afetada com a paralisação e assim como o comunista, anseia um desfecho ordeiro e rápido da situação.

Como bem disse, diálogo e democracia são as palavras-chave e essenciais para que as duas partes – militares e governo – cheguem a um consenso e a paralisação tão logo seja encerrada. Portanto, Flávio acertou na sua declaração e foi no cerne da questão.

Confira a íntegra do comentário publicado por Flávio no seu microblog

Acompanho com preocupação a crise com policiais e bombeiros do Maranhão, causada pela insensibilidade e omissão do governo estadual.

Expresso meu desejo de que o dialogo democrático prevaleça entre as partes e que se encontre uma solução adequada às reivindicações.

Manifesto minha solidariedade às famílias dos policiais e bombeiros, assim como às demais famílias que sofrem grave insegurança.

Medidas autoritárias não solucionarão a crise. Colegas parlamentares da oposição estão atuando corretamente em busca de caminho democrático.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens