Fechar
Buscar no Site

Como aplicar dinheiro público fora do carnaval ou sugestões para um MA no fundo do poço

Por JM Cunha Santos

Os 10 milhões doados a Beija Flor, mais os 3 milhões do Boi Barrica, mais os 4 milhões do Boi de Morros, mais os 3 milhões do Reboletion bem que poderiam ter sido aplicados na reforma do Oscar Frota com direito a aplicação de silicones e botox em algumas carnes velhas que ainda andam por lá.

Bem que poderiam ter sido aplicados na transferência forçada de policiais grevistas ou, quem sabe, em toneladas de óleo de peroba para lambuzar as caras de pau desse governo. Bem que poderiam ter sido em aplicados em tecnologia de prevenção de Tornados ou em armas de combate aos Objetos Voadores Não identificados que andam circundando os céus do Maranhão.

Os 10 milhões doados a Beija Flor, mais os 3 milhões do Boi Barrica, mais os 4 milhões do Boi de Morros, mais os 3 milhões do Reboletion bem que poderiam ter sido aplicados na CPI dos Convênios ou, quem sabe, nas testemunhas de defesa de Roseana no processo por abuso de poder político e econômico que lhe move o ex-governador José Reinaldo Tavares.

Bem que poderiam ter sido guardados para pagar contas de água, luz e telefone de bairros inteiros de São Luís no decorrer dessas eleições. Bem que poderiam servir para tapar o poço sem fundo em que, segundo o deputado Marcelo Tavares, afundaram o Maranhão.

Os 10 milhões doados a Beija Flor, mais os 3 milhões do Boi Barrica, mais os 4 milhões do Boi de Morros, mais os 3 milhões do Reboletion bem que poderiam ter sido aplicados nos enterros das vítimas da BR 135 ou na aquisição de parafusos para as barracas do Aeroporto Marechal Cunha Machado.

Bem que poderiam ter sido aplicados na lavagem mística da Fundação da Memória Republicana Brasileira ou nos terreiros de vodu de Bita do Barão.

Os 10 milhões doados a Beija Flor, mais os 3 milhões do Boi Barrica, mais os 4 milhões do Boi de Morros, mais os 3 milhões do Reboletion bem que poderiam ter sido aplicados na contratação de cabeleleiros franceses para aparar os bigodes de José Sarney ou, quem sabe, na compra de delegados para garantir a vitória de Macaxeira na convenção do PT.

Bem que poderiam ser desviados para o Sistema Mirante de Comunicação. Quem sabe assim a Escola de Samba Unidos da Desgraceira Pública ganharia mais um carnaval…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens