Fechar
Buscar no Site

Comitiva de Bolsonaro é recebida com ‘ovada’ durante leilão em São Paulo

A comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebida com ovadas na tarde desta sexta-feira, em frente ao prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, onde foi realizado o leilão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae). No grupo, estavam o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-SP), os ministros Paulo Guedes, Ricardo Salles e Fábio Faria, além dos deputados federais Hélio Negão (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP).

Nenhuma das autoridades foi atingida pelos ovos. Um deles quebrou logo após Zambelli entrar no prédio. Não há informações sobre de onde partiu o ovo.

O presidente Bolsonaro entrou e saiu por uma entrada auxiliar para desviar dos manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) que o esperavam com gritos de “Fora Bolsonaro” e “genocida”.

O grupo protestava contra a má gestão do  governo na pandemia de covid-19, que já provocou 400 mil mortes no país.

“Se por um lado, Bolsonaro segue ignorando a letalidade da doença, incentivando o não uso de medidas de proteção como a máscara e tentando atrapalhar como pode a CPI da Covid-19, por outro, está lado a lado com os magnatas do mercado a fim de passar toda a boiada de privatizações, destruição completa das leis trabalhistas e da previdência social. Em paralelo a isso o povo brasileiro enfrenta a falta de vacinas, as novas cepas do vírus, o desemprego e a fome. Não há outra palavra para descrever Bolsonaro que não seja genocida”, diz nota do MTST.

A Polícia Militar teve de ser acionada após apoiadores do presidente reagirem às manifestações, com gritos de “mito”. O Globo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Comitiva de Bolsonaro é recebida com ‘ovada’ durante leilão em São Paulo”

  1. Aston Beckman disse:

    Qual político não gosta de uma OVAÇÃO?

  2. anthonymuz disse:

    Meu amado irmão em Cristo John Cutrim: Qalquer agente público tem que ter quem goste dele e que o deteste! Isso é normal em um regime de Democrático, visto que as pessoas são livres até mesmo para esfaquear um agente público, como aconteceu com o então deputado federal e candidato a presidência da República e a justiça canalha deste país esconder os mandante deste crime, que por sinal recai _em tese _sobre esse merdas de esquerda. Ora os crimes praticado por esquerdista são sempre acobertados não só pela imprensa podre como pela justiça criminosa… Até hoje, a morte de Celso Daniel é uma incógnita . Neste caso em particular, de que Bolsonaro sofreu “Ovada” é de um falta de caráter muito grande, quando na verdade, diante da Bolsa de valores, um manifestante mequetrefe atiro um ovo do meio da multidão, que nem atingiu nenhum dos membros da comitiva presencial. O sensacionalismo medíocre dessa postagem é tamanha , que dá impressão de que houve uma chuva de ovos , e “Bolsonaro” teve que sair de lá escoltado! Cria vergonha … Deixa de ser mentiroso! Isso é feio para qualquer pessoa, ainda mais para uma pessoa que proclama a todos os ventos de que é evangélico!

    Resposta: Se você provar que a informação é inverídica, o que está no post é mentira, que o fato não aconteceu, eu retiro do ar. Agora, cuidado com o palavreado, pois todas às vezes que usar desse tipo de linguagem com expressões torpes (muito semelhante ao da autoridade que vc segue), será editada para poupar os demais leitores, que sabem debater de forma respeitosa e usar do contraditório com elegância. Ademais, o espaço estará sempre garantido a vc, mesmo discordando. Grande abraço!

  3. Getúlio Leite disse:

    Reconhecer reportagem da Globo como imparcial, ainda que tenha havido tal manifestação, é acreditar que essa outrora Vênus Platinada, não está em processo quase falimentar.Quanto à manifestação muitos que leram a notícia sequer sabem que a comitiva foi à Bovespa para acompanhar o leilão da Cedae, a empresa responsável pelo abastecimento de água do Rio.Essa mesma empresa que há anos fornece água com colocação ferruginosae fedor de cocô.Mas a gentalha, ancabrestada pela PeTralada, acostumada a viver na m$#@%, acha que assim é que é bom.

  4. anthonymuz disse:

    John Cutrin! Na postagem que fiz, disse com todas as letras, que uma pessoa , arremessou um Ovo , mas que este não atingiu ninguém da comitiva! na postagem anterior , este é o teor do que eu disse a respeito do fato:_ Neste caso em particular, de que Bolsonaro sofreu “Ovada” é de um falta de caráter muito grande, quando na verdade, diante da Bolsa de valores, um manifestante mequetrefe atiro um ovo do meio da multidão, que nem atingiu nenhum dos membros da comitiva presencial! Obs; Vou continuar sendo teu leitor e contestador , caso seja conveniente!

    Leia mais: https://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/comitiva-de-bolsonaro-e-recebida-com-ovada-durante-leilao-em-sao-paulo/#ixzz6tduHrMbJ

  5. Aston Beckman disse:

    CPI da Covid já tem gravações explosivas? Tem sim senhor!

    Os donos do segredo

    https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/cpi-da-covid-ja-tem-gravacoes-explosivas-tem-sim-senhor?amp

  6. anthonymuz disse:

    Como o senhor Chegou a essa conclusão? Foi ou não a artimanha do Renan? O cara é foda! Para livrar o rabo do filho dele da reta , ele oferece o dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens