Fechar
Buscar no Site

Comissão de Transição se reúne com vereadores de São Luís

A comissão de transição do novo governo de São Luís participou de uma reunião com os vereadores da capital, hoje pela manha, na sala de reunião da presidência da Câmara Municipal para discutir com os vereadores sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual-PLOA para o próximo exercício, que deverá ser votada até o dia 22 de dezembro deste ano.

Na ocasião foi tratado também sobre projetos e propostas de iniciativa do executivo que tramitam naquela Casa Legislativa.

A reunião foi presidida pelo presidente em exercício, vereador Astro de Ogum e contou com a presença de inúmeros vereadores, além do Procurador daquela casa, Dr. Samuel Melo, que fez uma explanação sobre a realidade tributária de São Luís.

O vice-prefeito eleito e presidente da comissão de transição, Roberto Rocha, agradeceu a oportunidade e disse que o diálogo será a marca do governo Edivaldo Holanda Junior.

O presidente em exercício, vereador Astro de Ogum, elogiou a comissão de transição do prefeito eleito e falou de forma positiva sobre o encontro, reiterando que o parlamento municipal está pronto para colaborar com o próximo governo, naquilo que for do interesse da cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens