Fechar
Buscar no Site

Começa terça-feira (23) confirmação de matrículas para pré-matriculados na rede de ensino regular parcial do Estado

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que, a partir desta terça-feira (23), os estudantes que já realizaram a pré-matrícula online em uma das escolas da rede estadual de ensino regular na modalidade parcial, já podem comparecer à unidade escolar escolhida no ato da inscrição. Por outro lado, quem perdeu o prazo inicial para as escolas de tempo parcial ainda pode realizar a inscrição online até o dia 26 (sexta-feira), por meio do site da secretaria, no endereço eletrônico: www.educacao.ma.gov.br/pre_matricula/.

Para evitar aglomerações, o comparecimento à escola para fazer a confirmação de matrícula na rede de ensino em tempo parcial deve obedecer ao seguinte cronograma: dia 23 (terça-feira) estudantes com nome com iniciais de ‘A’ até ‘E’; dia 24 (quarta-feira) nome com iniciais de ‘F’ a ‘O’; dia 25 (quinta-feira) estudantes com nome iniciais de ‘P’ a ‘Z’.

É importante ressaltar que, quem se inscreveu no período da prorrogação (de 20 a 26) deve apresentar a documentação na escola escolhida no período de 01 a 05 de março para fazer a confirmação de matrícula.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens