Fechar
Buscar no Site

Comando Geral da PM manobra para impedir Assembleia que definirá greve

Um policial enviou mensagem de texto ao celular do titular do blog denunciando que foi distribuído no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no Calhau, ofício convocando todos os militares que trabalham no administrativo para retornarem agora às 3 horas para cumprirem outro expediente de trabalho.

A manobra, típica do governo Roseana Sarney, é uma tentativa de impedir a participação dos policiais na Assembleia Geral que será realizada hoje, às 18h, na Federação dos Trabalhadores da Indústria do Estado do Maranhão (Fetiema), na Praça da Bíblia, em São Luís, onde o movimento paredista decidirá se haverá ou não a paralisação a partir desta quinta-feira, 24.

Continuamos à disposição dos policiais militares e bombeiros. Quem quiser se manifestar ou desejar mandar informações, sob a garantia de preservarmos o anonimato da fonte, pode continuar entrando em contato através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (98) 8811-9540.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens