Fechar
Buscar no Site

Comandante geral da PM, cel. Franklin Pacheco balança do cargo

São fortes os rumores de que o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco Silva seja exonerado do cargo.

O assunto foi o tema principal das rodas de conversa entre os presentes na cerimônia de entrega de novas viaturas que aconteceu na manhã desta terça-feira (2), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (Calhau).

Na ocasião foi, inclusive, especulado o nome dos possíveis substitutos de Franklin Pacheco. Entre os cotados estariam o Coronel Zanoni, Jefferson Teles e Franklonson.

Na verdade a situação na Polícia Militar do Maranhão está para lá de feia. A hierarquia e disciplina na corporação estão a caminho da extinção e os policiais desmotivados. Além disso, a tropa está fazendo “operação padrão”.

Depois da greve do ano passado, a PM do Maranhão esfacelou. O Alto Comando não existe. O clima de revolta com o governo do Estado se mantém, devido ao não cumprimento de acordos, a falta de investimentos e pouca valorização da classe por parte do governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens