Fechar
Buscar no Site

Com trabalho reconhecido em defesa da mulher, Susan Lucena pode surpreender nas eleições

A diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, desponta como um dos nomes que pode surpreender no PCdoB nas eleições deste ano em São Luís.

Há dois anos à frente da Casa da Mulher Brasileira (referência no país por ser a segunda Casa em funcionamento e o único Departamento de Feminicídio), Susan fez um trabalho reconhecido pela população ludovicense, sobretudo no fortalecimento das políticas públicas voltadas para a mulher e a defesa dos seus direitos.

Uma das principais referências no estado no enfrentamento à violência contra a mulher, Susan Lucena tem uma história nos movimentos sociais da cidade. Desde cedo atuou no movimento de juventude de São Luís e continuou seu trabalho em favor de diversos segmentos da sociedade.

Na Câmara Municipal, Susan deve ampliar sua voz e fortalecer seu trabalho em prol da mulher, do jovem, discriminados e de todos que estão à margem da sociedade. Sem dúvida um grande nome da disputa eleitoral de 2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens