Fechar
Buscar no Site

Com obras adiantadas, Dr. Hilton Gonçalo vai entregar novo Hospital Municipal de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, segue deixando sua marca positiva na cidade quando o assunto é obras que irão ajudar a melhorar a qualidade de vida da população de Santa Rita.

Na manhã de segunda-feira (19), o prefeito esteve acompanhando as obras do novo e moderno Hospital Municipal de Santa Rita, equipamento que deverá melhorar ainda mais o atendimento ao público da sede, povoados e cidades vizinhas.

Com as obras adiantadas, e qualidade máxima em sua construção, o novo Hospital que está sendo construído com recursos próprios do tesouro municipal. A obra é mais uma que ficará na memória da população de Santa Rita que já elegeu Dr. Hilton Gonçalo 4 vezes como prefeito.

Com uma estrutura totalmente nova, moderna, e equipamentos novos, a saúde pública municipal ganhará um avanço de destaque no município comandado pelo médico.

Gonçalo tem trabalhado diuturnamente para oferecer dias melhores para os munícipes, e deverá concluir seu quarto mandato inaugurando grandes equipamentos públicos que terão grande utilidade no município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens