Fechar
Buscar no Site

Com emenda de Duarte, quadra no Túnel do Sacavém é inaugurada

Uma grande noite de jogos no Túnel do Sacavém marcou a inauguração da quadra poliesportiva do bairro. A reconstrução e cobertura do local foi possível graças a emenda de R$ 100 mil destinada pelo deputado estadual Duarte à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), que realizou a obra em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). Na quinta-feira (10), o deputado retornou à quadra para participar da inauguração e jogar uma partida de futebol com os moradores.

No dia 22 de setembro de 2019, o parlamentar esteve no bairro para dialogar com a comunidade e saber sobre quais eram suas demandas. Na oportunidade, os moradores falaram da necessidade de reforma total da quadra, que é o coração do Túnel do Sacavém, segundo eles.

“Mais uma vez, eu retorno ao Túnel do Sacavém, desta vez para testemunhar a realização de um grande sonho desta comunidade, a inauguração desta quadra, que é mais do que um espaço para a prática esportiva, é um espaço para organização de eventos culturais e integração social da comunidade. E isso foi possível graças a este recurso que destinei por meio de emenda parlamentar. Ano passado, nós fizemos uma pequena reunião, e a comunidade demonstrou esse sonho, e hoje nós estamos aqui inaugurando da melhor forma: jogando”, ressaltou Duarte.

O deputado foi recebido pelos moradores com muita festa. Eles agradeceram a destinação do recurso. “Nós, do Túnel do Sacavém, só temos que agradecer a você, Duarte”, enfatizou a estudante Gleicy Telles.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Com emenda de Duarte, quadra no Túnel do Sacavém é inaugurada”

  1. Getúlio Leite disse:

    Parabéns às comunidades de Sacavém e adjacências por essa iniciativa. Seria muito bom que outros espaços tivessem a mesma “sorte” do Sacavém, porquanto essa atitude empreendedora,com certeza retiraria muitas pessoas do ócio e da bandidagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens