Fechar
Buscar no Site

Com atendimento presencial suspenso, Detran-MA realiza higienização dos ambientes

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) está aproveitando o período de suspensão do atendimento presencial à população para fazer a higienização e sanitização dos ambientes em sua sede, em São Luís, e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), nos municípios.

A medida sanitária visa evitar a contaminação pelo novo coronavírus. A suspensão do atendimento presencial foi fixada pela Portaria 260, de 4 de março de 2021, baixada  pelo diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, que entrou em vigor no dia 5 e se estende até 14 de março. A portaria dá outras providências e se refere ao atendimento na sede, Unidades Avançadas e Ciretrans. A limpeza dos ambientes foi iniciada nesta segunda-feira (8).

Detran-MA realiza higienização da Sede e Ciretrans. (Fotos: Divulgação)

“A suspensão do atendimento presencial é uma medida sanitária para contermos a disseminação da Covid-19 e temos como base decreto estadual do governador Flávio Dino. Então, aproveitaremos este período em que não teremos público no Detran para higienização dos ambientes para que, quando voltarmos a atender presencialmente, tanto os funcionários quanto os usuários se sintam ainda mais seguros, já que encontrarão tudo limpo e desinfetado”, afirma o Diretor Geral do Detran-MA, Francisco Nagib.

Além da limpeza que é realizada normalmente nos pontos de atendimento à população e demais ambientes, está sendo feita lavagem do piso e sanitização. As poltronas, guichês, aparelhos eletrônicos e outros itens também estão tendo reforço na higienização.

Está sendo feita também a reposição do álcool em gel nos totens e demais recipientes disponibilizados para a população.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens