Fechar
Buscar no Site

Com a presença de Dino e Brandão, será autorizada nesta quarta a restauração da BR-135 entre Miranda e Alto Alegre do MA

O Ministro dos Transportes, Renan Filho, recebe nesta quarta-feira(18) os ministros maranhenses Flávio Dino(Justiça e Segurança Pública), André Fufuca(Esporte), Juscelino Filho(Comunicações), Sonia Guajajara(Povos Indígenas) e o governador do Maranhão, Carlos Brandão, para autorizar a restauração da BR-135/MA.

“Uma obra fundamental para o intercâmbio de cargas no estado. Vamos juntos!”, disse Renan Filho.

O presidente Lula (PT) liberou mais R$ 360 milhões para obras na BR-135, a principal do Maranhão, no trecho entre Miranda do Norte e Alto Alegre do Maranhão.

“Desejo expressar minha gratidão ao presidente Lula e ao ministro Renan Filho pelo investimento de R$ 360 milhões na restauração da BR 135, no trecho que vai de Miranda a Alto Alegre do Maranhão, incluindo o uso de pavimento de concreto. Esta iniciativa resultará na criação de mais de 5.000 empregos, entre diretos e indiretos”, destacou Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens